Bourbon Shopping San Pellegrino se prepara para receber quatro marcas de peso ainda no primeiro semestre

Brisa, Arezzo, Calvin Klein e Anacapri acabam de assinar contrato para inaugurar operações no empreendimento

·         Shopping ainda prepara diversas ações voltadas ao público ao longo do ano

Brisa Bourbon Shopping San Pellegrino

O Bourbon Shopping San Pellegrino, em Caxias do Sul, está se preparando para receber quatro operações de destaque no mercado de moda ainda no primeiro semestre desse ano. O shopping acaba de assinar contrato para a inaugurações da Brisa, Calvin Klein, Arezzo e Anacapri, que irão ampliar de forma significativa o mix de moda e calçados do empreendimento.

Com uma área de mais de 200 m², o Grupo Brisa abrirá no Bourbon San Pellegrino uma loja conceito, reunindo as marcas Brisa Calçados e Brisa Esportes. Fundado há quase três décadas, o Grupo Brisa é uma das marcas mais tradicionais de Caxias do Sul, contando atualmente com um total de 9 lojas na cidade, sendo quatro da Brisa Calçados, duas da Brisa Esportes, o Outlet Brisa, o Brisa Sneaker Shop e a Loja Mariani, além de uma operação da Brisa Esportes em Capão da Canoa. As lojas do grupo oferecem uma variedade de calçados, vestuários e acessórios com garantia de originalidade das melhores e mais conceituadas marcas do mercado nacional e internacional, bem como consultores treinados para uma experiência única de compra para toda família. “A inauguração da nova loja no Bourbon Shopping San Pellegrino é um marco para Caxias do Sul. Com as bandeiras Brisa Calçados e Brisa Esportes compartilhando o mesmo espaço, os consumidores terão uma experiência única, encontrando o melhor em calçados e artigos esportivos em um só lugar. A operação representa um novo conceito de varejo para a cidade, combinando estilo, conveniência e qualidade”, comenta Gilmar Dal Pizzol, Diretor do Grupo.

Além disso, o empreendimento se prepara para receber, também no primeiro semestre, três outras marcas relevantes: a Calvin Klein, uma das líderes globais dentre as marcas do universo da moda e lifestyle; a Arezzo, maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, e a Anacapri, marca de calçados que preza pela qualidade, preço e personalidade com cerca de mil modelos e cores produzidos por ano. 

Movimentações no shopping

O shopping também vem preparando outras movimentações para o ano. A praça de alimentação do empreendimento vem recebendo o projeto Música na Praça, uma série de apresentações musicais na praça de alimentação que tem como objetivo valorizar a cena musical gaúcha.

Além disso, nos dias 20 de abril e 11 de maio os clientes poderão participar Bourbon Fit, evento que promove aulas de ginástica gratuitas em parceria com a academia Usina do Corpo, que opera no shopping. As aulas irão acontecer às 10h e a modalidade praticada será Ritmos, uma dança aeróbica que combina e mistura estilos musicais.

Já o público infantil poderá se divertir, entre os meses de junho e julho, com a arena temática OS SMURFS, que traz atividades lúdicas e gratuitas com os personagens da série clássica que está disponível em plataformas de streaming e vem fazendo grande sucesso junto ao público infanto-juvenil.

O empreendimento prepara, ainda, ações promocionais para o Dia das Mães, que serão anunciadas em breve.

Divulgação Sabe Caxias:

Assista ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/402744499273796

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *