“Participe do Futuro da Mobilidade em Caxias do Sul: Um Encontro sobre o Planmob”

Discutindo o Plano Diretor de Transportes e Mobilidade Urbana e seu impacto na sustentabilidade de nossa cidade no próximo Papo Verde

Caxias do Sul está se movendo em direção a uma integração mais efetiva entre urbanismo, transporte, trânsito e mobilidade, sempre com foco na inclusão social e na sustentabilidade ambiental. Convidamos você para uma conversa importante sobre o Plano Diretor de Transportes e Mobilidade Urbana (Planmob), uma iniciativa municipal que promete transformar a forma como nos movemos pela cidade.

Este diálogo, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), oferece uma chance única de entender as diretrizes do Planmob e seu impacto na vida urbana em Caxias do Sul.

 Detalhes do Evento:

Data: 10 de Abril

Hora: 19h

Local: Viela 18 (Rua Os Dezoito do Forte, 1403, Centro).

Tema: Planmob Caxias – Influências na Mobilidade Sustentável

Além de um debate profundo sobre o futuro da mobilidade em nossa cidade, preparamos uma surpresa para os participantes! Estamos trabalhando em novidades empolgantes para os próximos eventos. Alguma ideia do que pode ser?

Assegure sua vaga neste evento inspirador inscrevendo-se gratuitamente pelo link: https://www.sympla.com.br/papo-verde—planmob-caxias—influencias-na-mobilidade-sustentavel__2410136

Não perca esta oportunidade de contribuir para a conversa que vai definir o futuro da mobilidade em Caxias do Sul. Venha para um encontro cheio de engajamento e descubra como suas ações podem ajudar a construir uma cidade mais sustentável e inclusiva.

Divulgação Sabe Caxias:

Acesse o programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/403252292501429

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *