House Concerts de Rafael Witt circulam pela Europa

Ponte da Barca, Portugal (créditos Edson Witt)

Ser descoberto e reconhecido no mundo da música, encontrando pessoas que se identifiquem com seu estilo é um desafio constante para o cantor, compositor e músico caxiense Rafael Witt, 26 anos. Determinado a conhecer de perto seus fãs espalhados por vários países e que já o acompanham pelas mídias sociais, ele está circulando pela Europa a bordo de um motorhome na companhia do pai, Edson Witt, para fazer uma série de apresentações em um formato bem intimista.

Os shows são organizados em Airbnbs para até 20 pessoas, mantendo o artista mais próximo aos fãs e amigos que ele vem conquistando desde que iniciou a carreira, há três anos. Até agora, Rafael já levou seus House Concerts para Lisboa e Porto (Portugal), Genebra e Lausanne (Suíça), Mião (Itália) e Berlim (Alemanha). “Minha música já toca faz tempo pelo mundo. Como canto em inglês e estou bem presente na internet, foi possível me conectar com pessoas que amam folk. Sempre sonhei em viajar pelo mundo fazendo shows e conhecer pessoas queridas. Estou me aventurando pela Europa em busca dessa galera, junto com meu pai, que adora me acompanhar por tudo. Estamos dormindo em campings, fazendo shows onde der, nas cidades onde tem mais gente e gravando muito conteúdo para as redes sociais”, diz.

O roteiro artístico de Rafael Witt segue agora para Dublin (06/04). Em uma das fotos, ele e o pai estão em Arcos de Valdevez, norte de Portugal, na fronteira com a Espanha, em frente ao motorhome que os conduz por esta imersão cultural. A turnê intimista pode ser acompanhada no Instagram, Tiktok e YouTube do artista.

Rafael Witt

Instagram, TikTok e YouTube: @rafaelwitt__

Contato: rafaelvwitt@gmail.com

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *