Centro Empresarial de Flores da Cunha lança o projeto gratuito: Um olhar para o futuro

A ação visa oferecer gratuitamente uma série de capacitações ministradas pelo SEBRAE-RS, divididas em cinco encontros, para os ex-alunos Jovens Aprendizes que se formaram recentemente na escola localizada no CE.

Em uma atividade inédita e piloto, o Centro Empresarial de Flores da Cunha convida os Jovens Aprendizes, que se formaram nos últimos dois anos, 2022 e 2023, na escola do SENAI localizada na sede da entidade, para participar de cinco encontros de capacitação. Todas as atividades estão programadas para durar cerca de 4h cada uma, sempre das 13h30 às 17h30 e serão gratuitas, a fim de que os Jovens Aprendizes que aderirem possam permanecer em constante atualização, sempre com foco em sua evolução profissional para buscar melhores oportunidades de trabalho.

As cinco capacitações deverão ser realizadas na sede do Centro Empresarial, e devem acontecer nas seguintes datas:

  • 24/04 – Laboratório de Ideias
  • 29/05 – Relações humanas
  • 26/06 – Empreendedorismo digital e profissões do futuro
  • 28/08 – Comunicação e Marketing
  • 23/10 – Um novo olhar/ Encerramento

* A escolha de participar de todas as atividades cabe a cada um dos jovens inscritos. Não é obrigatório participar de todas, podendo escolher apenas uma ou mais para aderir.

O projeto nasce através da iniciativa do Centro Empresarial e tem o apoio educacional e metodológico do SEBRAE, que chega com o intuito de apoiar o jovem que terminou o curso de capacitação profissional do SENAI que ainda não tem idade suficiente para estar em alguns postos do mercado de trabalho, e também que não concluiu o Ensino Médio. Para participar, será exigido comprovante escolar no ato da inscrição. Os jovens poderão se inscrever no site do Centro Empresarial: https://centroempresarialfc.com.br/eventos. Confira o link específico para a inscrição em palestras isoladas:

·                    24/04 – Laboratório de Ideias: https://bit.ly/oficinacelabideia

·                    29/05 – Relações humanas: https://bit.ly/oficinacerelhum

·                    26/06 – Empreendedorismo digital e profissões do futuro: https://bit.ly/oficinaceempreendig

·                    28/08 – Comunicação e Marketing: https://bit.ly/oficinacecomemkt

·                    23/10 – Um novo olhar/ Encerramento: https://bit.ly/oficinacenovoolhar

Todas as oficinas serão ministradas por instrutores credenciados do SEBRAE – RS. As turmas serão limitadas em, no máximo, 20 participantes. Os contatos já iniciaram diretamente com os jovens formados. Mas, caso você tenha visto essa notícia e se interesse em participar, inscreva-se! 

Para detalhes e mais informações sobre o projeto, deve-se fazer contato pelo número (54) 3297.3055, com Paula ou através do What’sApp (54) 9.9263.0704, ou ainda, pelo e-mail: desenvolvimento@centroempresarialfc.com.br.

Divulgação Sabe Caxias:

Assista ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/1065154631221705

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *