Senac Caxias do Sul sob nova direção 

Crédito: Divulgação Senac-RS

O Senac Caxias do Sul inicia 2024 com nova diretora. A partir de 11 de março, a administradora de empresas com especialização em Recursos Humanos e MBA em Marketing Estratégico, Denise Sefrin, assumiu o comando da escola. 

A nova gestora está há doze anos no Senac-RS, sendo que dez deles foram atuando como diretora do Senac Camaquã. “O Senac Camaquã e a região da Costa Doce foram fundamentais para o meu desenvolvimento profissional, pois a partir dessa experiência à frente da instituição, entendi que meu propósito é trabalhar com educação e, através dela, mudar a vida das pessoas. Assumir o Senac Caxias do Sul, na Serra gaúcha, é uma grande oportunidade de seguir com esse objetivo e implantar projetos vencedores, além de aprender e partilhar novas experiências”, afirma Denise. 

Sobre o Senac Caxias do Sul 

Fundado em 5 de maio de 1973, o Senac Caxias do Sul atua nas áreas de Comunicação, Gastronomia, Gestão e Comércio, Idiomas, Informática, Tecnologia da Informação, Segurança e Turismo. Conta com mais de 7 mil atendimentos por ano, entre cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas. A escola ganhou o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS – PQRS, em 2010 e 2011, o Troféu Prata, em 2014 e 2016, além do reconhecimento na Categoria Exemplaridade, em 2019. 

Em 2020 foi pioneira no Estado, juntamente com o Senac Distrito Criativo, em Porto Alegre, ao lançar o Ensino Médio Senac. A formação consiste no ensino técnico integrado com o ensino médio, oferecendo o curso Técnico em Informática para Internet, com ênfase no mindset tecnológico humanizado.  

Entre os diferenciais da escola estão a cozinha pedagógica para os cursos da área da Gastronomia, que simula um ambiente de restaurante, e a Escola de Negócios e Criatividade, estrutura que conta com quatro ambientes inovadores. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 12h. Sua área de abrangência é constituída por catorze municípios: Antônio Prado, Bom Jesus, Campestre da Serra, Esmeralda, Flores da Cunha, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes, São Marcos e Vacaria. 

O Senac Caxias do Sul fica localizado na avenida Júlio de Castilhos, 3638 – bairro Cinquentenário. Mais informações pelo telefone (54) 3225-1666 ou ainda pelo WhatsApp (54) 99255-7338.  

Divulgação Sabe Caxias:

Assista ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/919579909819225

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *