Músico gaúcho Rafael Witt promove tour pela Europa

Artista realizará shows e produzirá conteúdo para as redes sociais

Rafael Witt – Crédito Produtora VMD e Malu Freire

            O cantor-compositor e multi-instrumentista Rafael Witt, natural de Caxias do Sul, promoverá, a partir do dia 14 de março, uma viagem na Europa para conectar-se com os fãs que já conquistou no velho continente. A proposta é realizar shows intimistas no formato house concert – conceito criadocom foco total na experiência de proximidade com o público – além de gravar conteúdo sobre a jornada.

Imerso na temática que sempre guiou suas composições, que envolve liberdade, autodescoberta e nostalgia, Rafael viajará acompanhado do pai em um veículo motorhome para aproveitar a estrada, dormir em campings e manter a possibilidade de alterar os planos de acordo com as oportunidades e ideias que surgirem ao longo do trajeto. O dia a dia do artista durante o período poderá ser acompanhado em suas redes sociais (@rafaelwitt__), já que um dos objetivos da viagem é justamente compartilhar a aventura com os fãs – Rafael contabiliza mais de 90 mil seguidores no Instagram e 55 mil no TikTok.

O roteiro já conta com alguns pontos de referência. A partida será de Lisboa, Portugal, com passagem programada pela Itália, Espanha, Irlanda, Alemanha e Suíça – priorizando cidades onde Rafael possui amigos e fãs: “Como canto em inglês e estou bem presente na internet, foi possível me conectar com quem ama folk. Sempre sonhei em viajar pelo mundo fazendo shows e conhecendo pessoas queridas.” – destaca o cantor.

            Por um 2024 movimentado: Além da imersão em solo europeu, Rafael Witt programa a apresentação de seu site oficial em abril. Em junho, será lançada da linha de roupas FolkYourself ­– em parceria com a grife catarinense Roadie Co.,e o músico protagonizará sua segunda turnê de house concerts no Brasil. Ainda para o segundo semestre, está prevista a estreia de seu primeiro álbum de estúdio.

           Retrospectiva: Em novembro de 2023, Rafael laçou o EP “My Future Has Just Begun”, acompanhado por um documentário homônimo sobre os bastidores da gravação, realizada em Los Angeles. No mesmo mês, protagonizou sua primeira turnê de house concerts em cinco cidades do Brasil e, em dezembro, abriu o show do icônico músico gaúcho Duca Leindecker, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

Rafael Witt

Instagram, TikTok e YouTube: @rafaelwitt__

Contato: rafaelvwitt@gmail.com

Divulgação Sabe Caxias:

Assista ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/919579909819225

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *