Pauta Vip por Rosângela Meletti / Empreendedorismo feminino

Maria Eduarda Michelon e Camila Reck Figueiredo – crédito Daniel Hendler

O Shopping Villagio Caxias será palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino entre os dias 15 a 31 de março. Em comemoração ao Mês da Mulher, o empreendimento realiza o projeto EmpoderaEla. Em três fins de semana, entre os dias 15 a 17, 22 a 24 e 29 a 31, o Villagio Caxias receberá uma feira alusiva ao tema, em parceria com a Microempa. O objetivo é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios.

Os estandes ficarão expostos no lounge em frente à Renner e possibilitam que 12 empreendedoras experienciem seu negócio durante os nove dias de programação. A atração é gratuita. Além disso, haverá um espaço para que os consumidores possam indicar mulheres empreendedoras.

A campanha EmpoderaEla no Shopping Villagio Caxias proporcionará ainda, no dia 26, o workshop “O feminino em foco”, às 9h, com Aline Tanaã. A partir da experiência artística de uma cena do espetáculo Khaleh, a atividade buscará integrar teatro e psicologia para estimular reflexões acerca do protagonismo feminino. Interessadas podem se inscrever, de forma gratuita, pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/workshop-elas-em-foco/2371455).

Divulgação Sabe Caxias:

Acesse ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK

https://www.facebook.com/watch/?v=891027149469807

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *