Biomédica caxiense realiza tratamento facial com sêmen de salmão em ator global e viraliza nas redes sociais

Bruna Mello utilizou recurso cosmético inusitado na pele de Rafael Gualandi

A empresária e biomédica Bruna Mello viralizou nas redes sociais após realizar um tratamento facial com uso de sêmen de salmão no ator global Rafael Gualandi, que interpreta Enzo na novela Terra e Paixão. O produto inusitado como recurso cosmético foi liberado recentemente no Brasil e auxilia no estímulo do colágeno, com o objetivo de trazer um aspecto mais firme à pele. Por causa da rotina intensa de atividades físicas e o percentual de gordura muito baixo, o ator tem a pele flácida, e recorreu ao serviço prestado pela caxiense, que esteve em São Paulo nos últimos dias. O global postou em suas redes sociais e o assunto tem repercutido.

Bruna também comemora o sucesso de suas clínicas estéticas no Complexo Quinta São Luiz, em Caxias do Sul, com a ampliação do número de profissionais que atuam desde a inauguração, em julho de 2023. Projetadas para atender o público feminino e masculino de forma individualizada, a Farahh Clinic e a Farahh Clinic For Men ocupam todo o segundo andar do complexo no bairro Exposição e oferecem procedimentos com tecnologias modernas e como foco no gerenciamento do envelhecimento. Além de Bruna, a clínica dispõe de outros 17 profissionais, como médico, nutricionista, fisioterapeuta, esteticista e farmacêutica.

Além disso, a caxiense celebra o prêmio que receberá no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março. Bruna será agraciada pelo International Business Institute por seu destaque em resultados como biomédica. Graduada em Design de Moda e Biomedicina, ela conta com mais de 30 especializações e participações em congressos nacionais e internacionais.

Bruna tem ganhado destaque com premiações desde 2016, em que já garantiu o Top Of Mind por três anos consecutivos, o prêmio da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) e o International Business Magazine. Além disso, já teve reportagens sobre o seu trabalho divulgadas em revistas conceituadas como a Caras e a Isto É. Para Bruna, o seu trabalho rompe barreiras com a sua atuação profissional na área estética e a satisfação das clientes.

“Com o aumento do número de profissionais esperamos aumentar em 20% os nossos atendimentos nas clínicas e esse prêmio só reforça a nossa busca pela excelência nos serviços prestados. Isso nos motiva a continuar inovando e buscando a satisfação total de nossos pacientes”, expressa.

Uma das novidades é que a caxiense passa a utilizar uma tecnologia avançada que tem ganhado destaque nas clínicas estéticas para melhorar a saúde e aparência da pele, o Laser Lavieen. O tratamento dermatológico utiliza um feixe de luz concentrado para direcionar áreas específicas da pele, estimulando a regeneração celular e promovendo a produção de colágeno.

Divulgação Sabe Caxias:

Assista ao programa TEORIA DE TUDO pelo FACEBOOK:

https://www.facebook.com/sabecaxias/videos/271309302678717

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *