Villagio Caxias terá programação gratuita de carnaval infantil 

Entre as atrações, haverá um desfile de fantasias para crianças de um a 13 anos. O primeiro lugar de cada categoria será premiado

O Bloquinho do Villagio promete agitar os corredores do shopping com atrações para toda a família. A programação gratuita para a criançada, de um a 13 anos, ocorrerá neste sábado, 24, das 14h às 18h, na praça de eventos do empreendimento.

O ponto alto será o desfile de fantasias que se sucederá em três categorias: de um a seis anos; de sete a 13 anos; e especial com pets para crianças de quatro a 13 anos. A função está agendada para as 16h, e necessita de inscrição prévia pelo Sympla no https://encurtador.com.br/bduHU, até as 12h do dia 24. Vagas limitadas a 30 registros por categoria.

O primeiro lugar de cada categoria será premiado com ingressos para o cinema, vale-compras e descontos em lojas do Shopping. O tempo de desfile será de, no máximo, dois minutos por participante.

Além disso, haverá pinturas no rosto, escultura de balões, oficina de máscaras, pipocas, algodão doce e animação com músicas carnavalescas.

Serviço

Bloquinho do Villagio

Quando: 24 de fevereiro, sábado, das 14h às 18h

Onde: na praça de eventos do Shopping Villagio Caxias;

O que vai ter: muita alegria e diversão, animação com músicas carnavalescas, distribuição de pipoca e algodão doce, escultura de balões, pinturas de rosto, oficinas de máscaras e muito mais.

Evento gratuito

Desfile de Fantasias

Dia 24 de fevereiro, às 16h30 – dentro da programação do bloquinho de Carnaval

Local: praça de eventos

Categorias:

1. Desfile Infantil – 1 a 6 anos

2. Desfile Infantil – 7 a 13 anos

3. Desfile criança com seu pet – 4 a 13 anos

Inscrições gratuitas: https://encurtador.com.br/bduHU, até as 12h do dia 24, ou presencial

Orientações e critérios de avaliações:

O candidato deverá se fantasiar utilizando da sua livre criatividade. Para tanto, serão aceitos recursos como maquiagens e/ou fantasias (vestimentas);

A divulgação dos premiados será feita imediatamente após a apresentação de todos os inscritos presentes no local do evento;

O primeiro lugar de cada categoria será premiado com um presente especial;

Os jurados (3) estarão junto aos participantes no local do evento, avaliando os quesitos do regulamento;

O tempo para desfile é de, no máximo, 2 minutos por inscrito;

Em caso de empate, será utilizado como primeiro critério criatividade na elaboração; persistindo o empate, o critério originalidade, persistindo ainda, será utilizado o critério de apresentação/animação.

O júri será composto por três avaliadores convidados pela organização, que escolherão, dentre os inscritos, as três melhores fantasias, levando em consideração os seguintes critérios: fantasia, originalidade, criatividade na elaboração e apresentação/animação.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *