Quinta São Luiz vive momento de expansão

Grupo Minuano e Sohva crescem junto com o empreendimento e abrem, ainda neste mês de fevereiro, duas novas propostas de compras e experiências

Largo Antunes créditos Divulgação Quinta São Luiz

Com premissa fiel à missão de ser um local de lifestyle gastronômico, cultural, de negócios e
de encontros, consolidando o conceito original de food market, com consumo no local e produtos para levar, o Quinta São Luiz comemora a expansão, ainda neste mês de fevereiro, de duas operações que já fazem parte do mix do Complexo e estão crescendo junto com o empreendimento. 

O Grupo Minuano abre o Empório Minuano Small, a expansão do bem-sucedido Café
Minuano, uma das primeiras operações a se estabelecer no Quinta, em junho do ano passado, que vem para atender a uma demanda da região da cidade que busca um lugar de compras que reúna alimentos frescos e de alta qualidade, em um único lugar. O espaço comercializará carnes de cortes nobres, como Angus; grãos; pães; verduras; massas frescas e fruteira com frutas da estação e exóticas, complementando toda a linha de produtos já comercializada no Café Minuano.

“Estamos atentos às necessidades do nosso consumidor. Por isso, planejamos essa nova
operação em que o consumidor poderá vir e comprar tudo que necessita para fazer o churrasco, por exemplo. Aqui encontrará desde o carvão, à carne mais nobre, além das frutas e
verduras selecionadas. Tudo isso em um só local, com atendimento especializado e produtos de excelência”, afirma o proprietário da operação, Marcelo Dornelles.

Já a Sohva, que está no Complexo Quinta São Luiz (QSL) com uma pizzaria artesanal, e tem unidades do seu consagrado café no Pharos Corp e no Montaury 2090, em Caxias do Sul, além de unidades em Porto Alegre, também expande os negócios no complexo e abre sua segunda operação. A Banca da Sohva vai comercializar tábuas de frios, pães, tapas e petiscos associados com queijos e fiambres, e também passa a ser uma excelente opção de fornecimento de alimentos frescos aos eventos do Complexo.

“A expansão é uma grande oportunidade, uma vez que o QSL já trabalha com uma gama variada de operações e surge a demanda de fornecimento de alimentos nos eventos que o Quinta São Luiz recebe cada vez mais”, explica o empresário Eduardo Dalpiccoli Toss.

Sobre o Quinta São Luiz

O Quinta São Luiz é um complexo gastronômico, que integra arquitetura arrojada, cultura, moda, saúde, beleza e negócios, para proporcionar aos frequentadores momentos inesquecíveis de vida. São 17 operações gastronômicas, todas pensadas para estarem no Complexo. O local é referência em gastronomia para todos os públicos, que podem desfrutar do espaço da manhã à noite. Os 4,2 mil metros quadrados contemplam, além do Food Market, um andar de beleza e saúde, uma área dedicada à moda com três lojas, um Business Center inovador e a Estação Eccel de Gastronomia, que fica anexa ao Centro de Eventos. Todos os espaços têm acesso pelo Largo Antunes, uma rua interna charmosa, inspirada nas alamedas europeias. Trata-se de um ecossistema com geração de novos negócios e conexões de pessoas.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *