Caxias do Sul, Vacaria, Nova Petrópolis e Flores da Cunha definem datas para classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes

Equipes e atletas interessados em representar os municípios no torneio já podem se inscrever

Caxias do Sul, Vacaria, Nova Petrópolis e Flores da Cunha já têm datas definidas para seus jogos classificatórios do Circuito Verão Sesc de Esportes. Realizadas pelo Sesc Caxias do Sul, em parceria com as prefeituras municipais, as etapas locais estão com inscrições abertas através do telefone/WhatsApp (54) 99952-7645. Elas definirão os representantes das cidades na final estadual do Circuito, que acontecerá em março, na praia de Torres, reunindo representantes de dezenas de municípios gaúchos.

Em Caxias do Sul, serão disputadas as modalidades de futevôlei masculino e feminino (20/01), basquete 3×3 masculino (27/01) e vôlei de praia masculino e feminino (28/01). Os jogos de futevôlei e vôlei de praia acontecerão com parceria da Festa da Uva de Caxias do Sul e da Orla Beach Sports, local das disputas, e o basquete 3×3 no Ginásio do Sesc Caxias, conforme o cronograma abaixo. Em Vacaria, a modalidade disputada será o vôlei de praia masculino e feminino, com jogos que acontecerão no Beach Haus dia 21/01. Já Nova Petrópolis terá classificatórias no futevôlei masculino (03/02) e no vôlei de praia masculino e feminino (04/02) com jogos na Sociedade Tiro ao Alvo. Flores da Cunha, por sua vez, através da Taça FenaVindima, definirá seus representantes no futevôlei masculino e feminino (17/02) e no vôlei de praia masculino e feminino (18/02) na CEMEL, com inscrições exclusivas a moradores do município. A participação é gratuita.

Circuito Verão Sesc de Esportes – Tradicional competição esportiva promovida pelo Sesc/RS anualmente, com etapas locais de sete modalidades (Basquete 3X3, Beach Soccer, Beach Tennis, Câmbio, Futevôlei, Handbeach e Vôlei de Duplas). Em 2024, serão 70 cidades envolvidas nas classificatórias e as finais acontecerão em março, em Torres, com representantes de diferentes localidades do RS. Informações adicionais em www.sesc-rs.com.br/circuito.

Classificatórios do Circuito Verão Sesc de Esportes – Ijuí e Coronel Barros

Inscrições para ambas as cidades: Gratuitas, através do telefone/WhatsApp (54) 99952-7645

Caxias do Sul

Futevôlei – masculino e feminino

Data: 20/01

Horário: A partir das 14h

Local: Orla Beach Sports

Basquete 3×3 – masculino

Data: 27/01

Horário: A partir das 9h

Local: Ginásio do Sesc Caxias do Sul

Vôlei de praia – masculino e feminino

Data: 28/01

Horário: A partir das 9h

Local: Orla Beach Sports

Vacaria

Vôlei de praia – masculino e feminino

Data: 21/01

Horário: A partir das 9h

Local: Beach Haus

Nova Petrópolis

Futevôlei – masculino

Data: 03/02

Horário: A partir das 13h

Local: Sociedade Tiro ao Alvo

Vôlei de praia – masculino e feminino

Data: 04/01

Horário: A partir das 8h30

Local: Sociedade Tiro ao Alvo

Flores da Cunha

Futevôlei – masculino e feminino

Data: 17/02

Horário: A partir das 9h

Local: CEMEL

Vôlei de praia – masculino e feminino

Data: 18/02

Horário: A partir das 9hLocal: CEMEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *