É Pra Lá Que Eu Vou!  / Hard Blues Trio anuncia o lançamento de um novo single

Hard Blues Trio anuncia o lançamento de um novo single. A música “É Pra Lá Que Eu Vou” chega nas plataformas digitais em novembro de 2023 acompanhada de videoclipe nos canais da banda.

Inspirada na viagem que a banda fez pelo Brasil logo após o período de pandemia, a letra fala da saudade dos palcos, da alegria de estar novamente na estrada e conhecer novos lugares.

A faixa foi gravada e mixada no estúdio da Blues Crawfish Records em São Carlos-SP por Netto Rockfeller, referência em gravações no estilo “old school” no Brasil, com produção musical do casal Dani Ela e Juliano Rosa. A masterização foi feita em Chicago-USA por Pedro Canaan através da Engine Ears Inc. A gravação faz parte do prêmio que a banda recebeu do festival Carrancas Blues (MG) em 2022.

O videoclipe é estrelado pelos integrantes da banda e mostra a vocalista Dani Ela dirigindo um Maverick GT envenenado por uma estrada onde encontra o guitarrista Juliano Rosa e o baterista Alexandre Becker pelo caminho. Eles embarcam no carro e seguem até um bar de motociclistas que aguardam a banda para o show que encerra o clipe. As locações escolhidas foram estradas no interior do RS entre Caixas do Sul e Flores da Cunha, além do bar V2 MotoHub em Caxias do Sul, que mobilizou a turma de motociclistas e frequentadores para participarem das filmagens.

Dani e Juliano também assinam a direção do clipe, que foi filmado e editado por Zé Carlos de Andrade.

O lançamento oficial está programado para o dia 23/11/23 com a estreia do videoclipe ao vivo no telão e show da banda no palco do Gravador Pub em Porto Alegre.

Hard Blues Trio é conhecido por combinar a essência clássica do Blues com uma abordagem contemporânea. O grupo gaúcho formado por Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz) é um dos difusores do blues rock no sul do país e vem se destacando no cenário nacional com canções que remetem aos anos 1970 com uma pegada moderna da tríade guitarra, baixo e bateria. Com mais de 10 anos de estrada, o trio já se apresentou em festivais notáveis pelo Brasil, como o Missisippi Delta Blues Festival, Noite dos Museus e Carrancas Blues. Recentemente foram destaque no programa Kiss Club da Rádio Kiss FM em São Paulo, sendo uma das primeiras bandas gaúchas a se apresentar ao vivo no programa. A banda tem um trabalho autoral consistente que já conta com dois CDs, o álbum “Pé na Estrada”, lançado em 2017, e o EP “Faça Amor, Não Faça Guerra e Escuta Esse Rock”, lançado em 2022, que também podem ser ouvidos nas plataformas digitais, além dos videoclipes que acompanham as principais canções do grupo no Youtube. “Missed The Train” ganhou prêmio de Melhor Videoclipe de Blues do Brasil pelo site “Hoje é dia de Blues” em 2021 e “Set Fire” é destaque no canal “Music Box Brazil”, sendo vencedor de várias edições do programa “Batalha de Clipes”. Hard Blues Trio já foi banda de apoio e esteve ao lado de grandes nomes da música, tais como: Solon Fishbone (RS), Beto Saroldi (RJ), Cesar Valdomir (Argentina), Gonzalo Araya (Chile), Bob Stroger (USA), James Boogaloo Bolden (USA), DK Harrell (USA) e Jesse Cotton Stone (USA).

© 2023 Hard Blues Trio – Foto Zé Carlos de Andrade 

Ouça o novo som do Hard Blues Trio abaixo: É pra lá que eu vou!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *