Colégio Madre Imilda é campeão na categoria Mirin Feminino de Voleibol

Instituição de ensino tem tradição nos Jogos Escolares e

revelou atletas profissionais

A equipe Mirim Feminina de Voleibol do Colégio Madre Imilda, conquistou o 1º lugar nos Jogos Escolares de Caxias do Sul e Isabela Sgarabotto foi escolhida como a melhor jogadora. O grupo é composto por 8 meninas e treina há dois anos sob o comando do técnico Ivan Reisdorfer.

O colégio somou outros bons resultados na competição tendo sido premiado em todas as categorias disputadas: vice-campeão na categoria Mini Masculino, 3º no Infantil Feminino, 4º lugar no Juvenil Feminino e 4º lugar no Mini Feminino. Os Jogos Escolares são organizados pela Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), e possuem um viés pedagógico, com o objetivo de integrar, socializar e formar estudantes.

No ano em que o Colégio Madre Imilda completa 95 anos, retoma a participação nessa tradicional competição que revelou atletas profissionais, como é o caso dos irmãos Fernando e Felipe Gil Kreling, o Cachopa e o Feijão, respectivamente, os quais concluíram toda a formação escolar no Colégio Madre Imilda. Atualmente, Cachopa joga na Itália e como levantador da seleção brasileira garantiu a vaga do Brasil para Paris 2024.

Divulgação Sabe Caxias:

Teoria de Tudo completa 500 edições:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *