Teoria de Tudo chega à 500 edições.

O programa Teoria de Tudo, produzido por Sabe Caxias, chegou à quinhentas edições no dia 20 de outubro. Criado em meio a pandemia, no dia 17 de março de 2021, foi ganhando protagonismo nas redes sociais ao logo das edições.

Transmitido quatro vezes por semana pelo Facebook da página de Sabe Caxias, com intervalo na quarta, na condução do jornalista Miguel Brambilla, já foram transmitidas mais setecentas horas entre entrevistas e comentários.

Atualmente, o programa conta com uma média de mais de mil visualizações diárias, e transmitido também para o Youtube e na TV Caxias canal 14 da Net.

“A fórmula é simples. Faço o que gosto e preciso criar espaços para exercitar minha necessidade de comunicação constante com as pessoas, fazer jornalismo e conversar com as pessoas. Com a soma de tecnologias possíveis, em ritmo de StarUp, o programa também me livrou da solidão nos tempos de quarentena e me permitiu avançar e inovar dentro da empresa, de Sabe Caxias”, comenta o apresentador.

“Sobre o futuro não sei, mas considero o Teoria de Tudo, sucesso, sendo que estamos em uma região onde produtos independentes precisam brigar para sobreviver, ainda mais em tempos de disputa territorial por qualquer tipo de conteúdo na Internet. Acho que acertei, vou continuar”, comenta.

Assista a edição 500 do programa Teoria de Tudo, com a participação do jornalista Jorge Alves Júnior, que participou de mais de quatrocentas edições do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *