Banda Dr Robert é atração da Oktober Fest da Ordeo que ocorre neste sábado (21)

Trio formado pelos irmãos Diogo e Cassiano Farina e por Robledo Rock será responsável pela animação do evento que marca o período das tradicionais festas de outubro

Dr Robert tem Diogo Farina no vocal e guitarra, Cassiano Farina no baixo e vocal e Robledo Rock na bateria
Crédito: Divulgação

 

O clima das festas de outubro está no ar e em Caxias do Sul será em ritmo de rock and roll. A banda Dr. Robert é a responsável pelo agito da Oktober Fest que ocorre na Ordeo Garden Station (Rua Marquês do Herval, 488), no próximo sábado (21), a partir das 16h. Os ingressos estarão à venda no local por R$ 20, com direto a um caneco exclusivo. Grande variedade de chopps e gastronomia farta completam as atrações do evento.           

A Dr Robert é formada por um trio de músicos já conhecidos do rock no estado, com os irmãos Diogo e Cassiano Farina e por Robledo Rock. O entrosamento do grupo vem da parceria que formam no The Beatles no Acordeon e em outros projetos musicais. O repertório vai desde os clássicos do rock gaúcho e nacional, até hits internacionais.    

“Nossa proposta é bem simples: levar diversão para a pessoas, num clima descontraído e com músicas que fazem a festa acontecer, e isso tem muita sintonia com a Oktober”, sintetiza o guitarrista e vocalista Diogo Farina.

SERVIÇO
Oktober Fest
Local: Ordeo Garden Station. Rua Marquês do Herval, 488
Data: Sábado, dia 21 de outubro
Horário: a partir das 16h
Atração: Dr. Robert
Entrada: R$20 com caneco exclusivo do Garden

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *