Clínicas estéticas passam a oferecer Day Spa, serviço inédito na região central de Caxias do Sul

A sequência de tratamentos prevê o aumento de 15% na procura

Um serviço que busca relaxar o corpo e a mente dos pacientes e que já se tornou tendência nas grandes cidades, o Day Spa, é a nova aposta da empresária Bruna Mello nas suas duas novas clínicas estéticas, em Caxias do Sul. Inaugurados em julho deste ano no Complexo Quinta São Luiz, os dois espaços são divididos para atender o público feminino e masculino de forma individualizada, e passam a oferecer a sequência de tratamentos de saúde e bem-estar.

As duas clínicas de Bruna, a Farahh Clinic e a Farahh Clinic For Men, serão as primeiras a oferecerem o serviço na região central da cidade. A disponibilização dos novos procedimentos, que envolvem três profissionais, prevê o aumento de 15% na procura de tratamentos estéticos, para ambos os públicos atendidos, mulheres e homens.

O Day Spa conta com uma sequência de tratamentos com duração média de três horas. A pessoa é recepcionada com um chá calmante de especiarias na sala do procedimento e já recebe um roupão para vestir. Após, inicia-se com a massagem nos pés e aplicação de hidratante com uma bota de hidratação. Na sequência, a hidratação segue para as mãos com uma luva, sendo seguida com a massagem relaxante corporal. Depois, o procedimento vai para a parte facial, com a aplicação de uma máscara antioxidante, um protetor para os olhos com ervas calmantes e ledterapia. Após isso, é realizada a terapia capilar, com detox dos fios e couro cabeludo com massagem e ozonioterapia e finalização do cabelo. Há ainda a opção de a pessoa personalizar e incluir serviços, como limpeza de pele, design de sobrancelhas, cílios ou mesmo algum tratamento corporal.

“Nós estamos sempre inovando e pensando no bem-estar dos nossos pacientes. O Day Spa é muito forte no espaço urbano justamente porque se torna acessível a todos, sem fazer a pessoa perder muito tempo e nem precisar sair da rota central da cidade para realizar os procedimentos”, enaltece Bruna, que é graduada em Design de Moda e Biomedicina, com mais de 30 especializações e participações em congressos nacionais e internacionais.

Além do novo serviço, as clínicas oferecem procedimentos com tecnologias modernas como o Ultrassom Microficado, o Ônix – aparelho que estimula 36 mil contrações musculares em 30 minutos, lasers, harmonização facial, micropigmentação, espaço de terapias capilares e tratamentos para queda de cabelo, entre outros.

SERVIÇO:
O quê: Day Spa, serviço pioneiro na região central de Caxias do Sul
Onde: na Farah Clinic e Farahh Clinic For Men (no segundo andar do Complexo Q    uinta São Luiz – Avenida Independência, 2432 – bairro Exposição)
Como agendar: pelo WhatsApp (54) 99698-1888 (para ambas clínicas – feminina e masculina)

PROTOCOLO DO DAY SPA
(em média de 3 horas de duração)
:: Chá calmante de especiarias Welcome Farahh e uso do roupão;
:: Massagem pelos pés com hidratação e uso de botas;
:: Massagem nas mãos com hidratação e uso de luvas;
:: Massagem relaxante corporal com hidratação;
:: Aplicação de máscara facial antioxidante e protetor para olhos de ervas calmantes;
:: Ledterapia;
:: Terapia capilar com detox dos fios e couro cabeludo com massagem e ozonioterapia, e por fim, finalização do cabelo.

CRÉDITOS DA FOTO: Gustavo Tamagno Martins

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *