Torresmofest, maior festival gastronômico do Brasil, desembarca no Iguatemi Porto Alegre

Festival com entrada gratuita tem início no dia 12 de outubro, reúne mais de 20 expositores e promete muita diversão para toda a família

Uma programação diferente que promete boa gastronomia e muita diversão no Iguatemi Porto Alegre: o Torresmofest, maior festival gastronômico do Brasil, que será realizado de 12 a 15 de outubro e de 19 a 22 de outubro, das 12h às 22, com uma série de pratos suínos e atividades para toda a família.

O evento reúne mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, que oferecem leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, frangorresmo, hambúrgueres, entre outras delícias. Entre os convidados, Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

Para acompanhar, muito chopp artesanal, programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo. Confira a programação completa da primeira semana:

Quinta feira (12)
17h – Pop Top
20h – Cover Roupa Nova

Sexta feira (13)
20h – Tributo Beatles – Diego Lopez

Sábado (14)
14h – Wesley Severo – Voz e Violão
17h – Banda in the Box
20h – Cover Foo Fighters – Foot Fighters

Domingo (15)
14h – Grupo a Vera – Pagode
17h – Rock and Roll – Banda R69
20h – Cover Elvis – Banda R69

Para o idealizador do Torresmofest, Eduardo Bueno, a expectativa é de que pelo menos 50 mil pessoas aproveitem essa grande festa. “O Torresmofest é um evento que agrada a toda a família, inclusive os pets, e promete muita agitação em Porto Alegre”, afirma.

Consagrado no país no quesito carne suína, o Torresmofest ultrapassou 370 edições e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, com mais de 7 milhões de visitantes.

Serviço:

Torresmofest
Datas: de 12 a 15 de outubro e 19 a 22 de outubro

Horário: das 12h às 22h
Local: Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800, Porto Alegre), no estacionamento externo do acesso F, próximo às lojas Renner.
Música ao vivo
Área kids

Entrada gratuita

Petfriendly

@torresmofest

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *