Jeferson Lopes vibra com acesso do Guarany de Bagé e quer ‘foco total’ em título

Depois de muito trabalho e muito sacrifício, o Guarany está confirmado no Gauchão 2024. O clube conquistou seu objetivo e garantiu o acesso ao despachar o para muitos favorito Monsoon. O time de Bagé venceu a ida em casa, por 1×0, e subiu para a primeira divisão gaúcha ao segurar o empate sem gols no duelo de volta.

Um dos destaques do time na competição, o camisa 5 Jeferson Lopes vibrou muito com a conquista. Ele, aliás, sabe bem o que é subir de divisão. É que ano passado ele já havia celebrado o acesso, inclusive marcando o gol que garantiu o Avenida na elite do futebol gaúcho. “Feliz demais com mais esse acesso na minha carreira, poder subir o Guarany, ajudar o clube, a cidade nesse objetivo tão sonhado. Acho que acima de tudo merecemos, lutamos muito, teve muito sacrifício de todos. O Guarany é Série A e a torcida está em festa”, afirmou.

Jeferson Lopes quer o time agora 100% focado na conquista do título. O Guarany de Bagé vai enfrentar em dois duelos o Santa Cruz, outra equipe que garantiu o acesso. “Agora não tem como ser diferente, nosso foco total é em conquistar o título para o clube, comemorar também esse troféu importante. Teremos pela frente um adversário muito forte, não é à toa que também vão disputar o Gauchão com a gente ano que vem. Tem tudo para ser dois grandes jogos e vamos buscar o título”, finalizou o camisa 5 do Guarany.

O primeiro duelo entra Guarany e Santa Cruz acontece neste domingo, às 15h, em Bagé.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *