Caxias vence Inter de Limeira fora de casa no mata-mata da Série D

O Caxias saiu na frente da Inter de Limeira na primeira fase de mata-mata da Série D com uma vitória por 1 a 0 no Major Levy Sobrinho. O golaço por cobertura de David Lustosa deu os números finais da partida em que os gaúchos controlaram o ritmo no primeiro tempo e souberam sofrer nos minutos finais.

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

A primeira etapa começou aberta, com chances para as duas equipes, mas com pouco trabalho para os goleiros. O Caxias, então, adiantou o time e foi efetivo para parar a construção do time da casa, que tinha dificuldade para quebrar a primeira linha de marcação.

Na volta para o segundo tempo, a pressão do Caxias deu resultado e, no erro de saída de bola do Leão, David Lustosa roubou a bola, driblou Jussani na meia lua e fez um golaço de cobertura. Na frente do placar logo aos 8 da segunda etapa, o Caxias abaixou as linhas e a Inter teve mais posse, mas teve dificuldade para vencer a marcação dura dos gaúchos e faltou capricho no último passe.

Aos 40, com mais posse de bola, Bruno Menezes limpou a defesa e acionou Cadu, que deixou Gonzalo na cara do gol, mas o atacante deu um toque a mais e a zaga do Caxias conseguiu um bloqueio providencial na hora da finalização.

A melhor chance veio aos 45. Em cobrança de falta com cara de desespero, a Inter levantou na marca do pênalti e, após rebatida da zaga, a bola sobrou para Bruno Menezes sozinho, no bico da pequena área, mas o atacante chutou por cima do gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *