Smel abre inscrições para os Jogos Abertos de Basquetebol

Atividade é destinada aos atletas a partir de 14 anos, nascidos em 2009 ou anos anteriores

Foto: Gisele Nozari

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) abriu inscrições para os Jogos Abertos de Basquetebol feminino e masculino. A competição tem programação nos sábados e domingos de agosto, com abertura no dia 05/08 e encerramento em 27/08. A idade mínima para inscrição é 14 anos nascidos(as) em 2009 ou anteriores. A equipe participante deverá inscrever, no mínimo, sete atletas e no máximo, 20.

O congresso técnico será realizado no dia 1º de agosto (terça-feira), às 19h, na sede da Smel, localizada na Rua José Soares de Oliveira, 2527, Bairro Pio X (Ginásio Vasco da Gama). Haverá premiação (troféus e medalhas), para as três melhores equipes de cada naipe.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 30 de julho, através do e-mail jogosabertos@caxias.rs.gov.br. Sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta inscrito, que poderão ser entregues na Smel, durante a competição. Os donativos serão encaminhados ao Banco de Alimentos da cidade.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria ou pelos telefones (54) 3901-1265 ou (54) 3901-1206, das 8h30 às 16h.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *