Vice-prefeita recebe representantes da Assembleia do RS

Comitiva trouxe retorno sobre a Audiência Púbica da Maesa realizada no Legislativo estadual

Foto Daniela Xu

A vice-prefeita Paula Ioris recebeu no fim da tarde desta terça (19.06) uma comitiva que veio trazer o retorno da Audiência Pública sobre a Maesa realizada na Assembleia Legislativa. A vice-prefeita estava acompanhada da chefe de Gabinete, Grégora Fortuna dos Passos, e dos secretários da Cultura, Cristina Calcagnotto, e de Parcerias Estratégicas, Matheus Neres da Rocha.

Integraram a comitiva a presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia do Estado, deputada estadual Sofia Cavedon, os deputados estaduais da região Pepe Vargas, Carlos Búrigo e Professor Claudio Branchieri. Também estavam presentes a deputada federal Denise Pessoa, o líder do governo na Câmara de Vereadores, vereador Lucas Diel, os vereadores Estela Balardin, Rose Frigeri e Lucas Caregnato, além do presidente da UAB, Valdir Walter e da AMAESA, Paulo Saussen.

O executivo recebeu as contribuições da audiência e informou que ainda está analisando as contribuições da consulta pública realizada sobre o tema.

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *