Prêmio Inovação Porto Alegre 2022, que será entregue na próxima segunda (27), tem campanha assinada pela SPR

Com o conceito “Um reconhecimento para os inovadores que fazem a nossa cidade evoluir”, ação de comunicação traz estratégias de divulgação on e off

Um reconhecimento para os inovadores que fazem a nossa cidade evoluir.” Esse é o mote da campanha criada pela SPR para divulgar o Prêmio Inovação Porto Alegre 2022, premiação instituída pelo Gabinete de Inovação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (PMPA) para reconhecer pessoas e instituições, públicas e privadas, que estão colaborando com a geração de conhecimento, processos, produtos e serviços de relevância pública para o desenvolvimento da cidade, em comemoração aos 250 anos da capital gaúcha. A ação de comunicação divulga essa importante premiação que valoriza e coloca no pódio os agentes do ecossistema de inovação local, convidando a comunidade para prestigiar o evento de entrega do prêmio, agendado para o dia 27 de março (segunda-feira), às 17h, no Espaço Multiverso do Cais Embarcadero, em Porto Alegre.

A campanha do prêmio traz o cartão postal de Porto Alegre em um skyline, destacando como a inovação está fazendo parte de todo esse desenvolvimento urbano. O conceito escolhido busca evidenciar o objetivo da premiação e, ao mesmo tempo, valorizar os inovadores da cidade. Ao conceber a estratégia criativa da campanha, a agência SPR se deparou com o desafio de mostrar a Porto Alegre do presente, com toda a sua história, riqueza e diversidade de 250 anos, para promover uma cidade que está caminhando para o futuro pelas mãos dos inovadores.

“Esse projeto é um elemento importante para o presente e futuro da cidade de Porto Alegre. As cidades que valorizam e premiam a inovação são aquelas que terão maior crescimento econômico e gerarão novas oportunidades de negócios a todos. Fazer parte desse projeto nos enche de orgulho”, afirma Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação da SPR.

O Secretário Municipal do Gabinete de Comunicação Social, Luiz Otávio Prates, destaca que Porto Alegre respira inovação e que, por isso, o prêmio será um importante reconhecimento a esse pujante ecossistema da cidade. “Pela sua relevância, precisávamos criar uma identidade à altura do evento. O resultado foi a belíssima campanha desenvolvida pela SPR, que traduz, em seu conceito e concepção gráfica, a importância desse segmento”, complementa.

Divulgação Sabe Caxias:

FICHA TÉCNICA

Campanha: Prêmio Inovação Porto Alegre

Cliente: Prefeitura Municipal de Porto Alegre – PMPA

Agência: SPR

Peças: Anúncios, cartazes, convite, mídia OOH e redes sociais

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Diretor de Criação: Fábio Henckel

Gerente de Atendimento: Bárbara Vellwock

Gerente de Criação: Cléber dos Anjos

Atendimento: Natália Paszinski de Almeida

Assistente de Atendimento: Lara Machado

Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider

Redação: Luciano Sobrosa

Arte-Finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Mídia: Mariana Espindola

Head de Performance Digital: Fabio Schünke

Head de Estratégia Digital: Christian Schünke

Produção Gráfica: Luana Ramos

Aprovação do Cliente: Luiz Carlos Pinto da Silva Filho

—————-

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de 25 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Frasle, Farmácias Associadas, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *