Sinapro-RS lança Guia Referencial de Valores 2023 no primeiro dia útil do ano

Documento serve de balizador para os serviços e preços praticados pelas agências de propaganda no Rio Grande do Sul

Guia Referencial de Valores 2023, lançado pelo Sinapro-RS, serve de balizador para os preços e serviços praticados pelas agências no Rio Grande do Sul
Crédito: Conjunto / Divulgação Sinapro-RS

O Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) lançou, no primeiro dia útil do ano, o Guia Referencial de Valores 2023. O documento é um balizador para todas as agências que atuam no Rio Grande do Sul, servindo como referência para os serviços e valores praticados pelas empresas do setor no Estado. A atualização anual é realizada tendo como base os preços praticados e a inclusão de novos itens e serviços que fazem parte do portfólio das agências – essa revisão anual recebe contribuições e sugestões das agências associadas. O Guia é utilizado essencialmente no atendimento de contas licitadas, mas também serve de referência para o mercado privado.

A novidade deste ano é que, além da versão tradicional, o manual também será disponibilizado em formato compatível para importação direta no Publi, software de gestão para agências, o que traz ainda mais praticidade. Essa versão estará disponível a partir de 16 de janeiro.

“Foi um esforço muito grande do Comitê do Guia Referencial de Valores para lançar o documento já no primeiro dia útil do ano, o que é inédito. Em 45 anos de atuação do Sinapro-RS, é a primeira vez que conseguimos trazer essa atualização para o nosso mercado com tanta agilidade. Assim, as agências que trabalham com contas públicas, essencialmente, já têm acesso à tabela atualizada. O Guia é uma importante base orientativa e de apoio na formação de preços e negociação de valores”, destaca Juliano Brenner Hennemann, presidente do Sinapro-RS.

O documento pode ser solicitado gratuitamente pelos associados da entidade pelo e-mail sinaprors@sinaprors.com.br. Os demais interessados devem pagar uma taxa para terem acesso ao material.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *