Próximo Lab Talk receberá diretor de marketing da Mormaii Fitness

A próxima edição do Lab Talk abordará o tema Engenharia de Valor e seus preceitos para a diminuição de custos de um produto, serviço ou empreendimento. O evento, gratuito, acontecerá em formato híbrido no próximo dia 19 de janeiro, às 10h, e contará com a participação do diretor de marketing da Mormaii Fitness, Anibal Martins.

O diretor tem mais de 15 anos de experiência ajudando empresas na geração de valor, domínio das atividades relacionadas a gestão de marcas, desenvolvimento de planejamento estratégico, pesquisa de mercado, perfil do consumidor, posicionamento de marca, gerenciamento de Portfolio/P&D e transformação digital.

Realizado desde 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS para conectar pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital.

Não perca! A próxima edição do Lab Talk terá transmissão pelo YouTube e, para quem participa presencialmente, acontecerá no Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 – 2º andar – Bairro Anchieta). As vagas são limitadas, inscreva-se em fecomercio-rs.org.br/labtalk.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *