Até 31 de dezembro, Sesc/RS recebe propostas de espetáculos para o 17º Festival Palco Giratório

Crédito: Carlos Macedo

Artistas e companhias gaúchas ainda podem inscrever seus espetáculos para a seleção de atrações que irão compor a programação do 17º Festival Palco Giratório Sesc, em Porto Alegre. O consagrado evento cultural acontece entre os dias 11 e 28 de maio de 2023. As propostas podem ser enviadas, através do formulário https://forms.office.com/r/5Zw1A6P5aa, até o dia 31 de dezembro de 2022. Não podem ser inscritos espetáculos que já foram apresentados em outras edições. A seleção será realizada por uma equipe curatorial convidada e o resultado será comunicado por e-mail a partir do dia 23 de fevereiro de 2023.

O Festival Palco Giratório Sesc integra uma rede nacional de intercâmbio das artes cênicas, que compreende espetáculos selecionados por uma curadoria nacional, formado por programadores do Sesc de todos os estados brasileiros, que, conjuntamente, estabelecem um circuito nacional dos espetáculos referidos. Dúvidas sobre o processo de seleção podem ser esclarecidas através do e-mail palcogiratoriosesc@sesc-rs.com.br.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Propostas de espetáculos para o 17º Festival Palco Giratório Sesc/RS

Data para envio das propostas: Até 31/12

Link: https://forms.office.com/r/5Zw1A6P5aa

Quem pode participar: Artistas e companhias do Rio Grande do Sul, exceto espetáculos já apresentados em edições anteriores

Resultados: Serão comunicados por e-mail a partir de 23/02/2023

Publicidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *