Com foco em Celebridades, quarta edição da revista caxiense MChic será lançada neste mês, em Gramado

Evento ocorrerá no Sky Palace Hotel, em Gramado, e será marcado também pela revelação dos profissionais destaques no Prêmio MC Brasil Internacional

Com uma linguagem moderna e sofisticada, a quarta edição da revista MChic, com produção em Caxias do Sul e comandada pelo diretor-executivo, Maikel Mello, será lançada no dia 16 de novembro, no Sky Palace Hotel, em Gramado. Após grande repercussão com a capa da edição anterior, a qual estampou a rainha da 33ª Festa Nacional da Uva 2022, Pricila Zanol, desta vez, a publicação anual apresentará os bastidores da vida, moda e beleza com a temática “Celebridades”. O profissionalismo e a elegância do Nell Carmo, hair stilyst paulista consagrado no Brasil, ilustrará nas páginas do periódico.

Quanto à escolha do tema, Maikel destaca que essa é uma cultura enraizada na sociedade, atualmente potencializada pelo uso das mídias sociais. “O caminho do estrelato ficou mais fácil de ser percorrido, abrindo espaço a pessoas que se tornam muito conhecidas sem um motivo relevante aparente. Elas buscam uma projeção e um reconhecimento de uma plateia virtual, que está acompanhando tudo do outro lado da tela”, enfatiza.

Paralelo ao evento, haverá o Prêmio MC Brasil Internacional, pelo segundo ano consecutivo. A honraria tem como objetivo de evidenciar o mérito e a conquista de profissionais nacionais e internacionais nas áreas da estética, beleza, saúde e gestão. “No ano passado, foram selecionados 25 premiados. Já neste, estamos abrangendo uma gama maior de pessoas/empresa, premiando um total de 100 profissionais”, destaca o diretor-executivo do magazine.

As inscrições para o prêmio são feitas abertamente ao público por meio do site www.premiomcbrasil.com.br. Os registrados são analisados criteriosamente, indicados e selecionados.

A atração no Sky Palace Hotel será conduzida pelo DJ Luciano Rosa e contará com a participação do cantor Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids 2017, que completa 15 anos no próximo dia 7 de novembro. O lançamento da revista MChic e a premiação dos profissionais pelo Prêmio MC Brasil Internacional terá como embaixadores: Nell Carmo, Michele Santos, Ane Demetrio, Jeliane Riediger, Edgar Tatuavit e Gila Abella.

A cerimônia de celebração é limitada a participação dos premiados e convidados previamente indicados. Para participar como um premiado, basta se inscrever no site www.premiomcbrasil.com.br, no período aberto a inscrições.

Onde e como adquirir a revista MChic

A aquisição pode ser feita mediante assinatura digital, por meio do site www.mchic.com.br/assine, o qual o assinante receberá todos os anos a edição impressa no endereço cadastrado. Também pode ser solicitada gratuitamente via contato por meio do site www.revistamchic.com.br/contato, informando a finalidade e objetivo. A revista MChic é distribuída para leitura a mais de cinco mil locais espalhados pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *