Grupo Brinox abre inscrições para Programa Trainees 2023

Período para inscrições abriu em 21 de outubro e segue até 11 de novembro

CRÉDITOS Bruno Kriger

O Grupo Brinox, um dos maiores fornecedores de produtos e soluções para o segmento de utilidades domésticas do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa Trainees 2023. Os interessados precisam atender a alguns requisitos profissionais (confira lista abaixo) e têm até o dia 11 de novembro para se candidatarem na plataforma. O processo de seleção segue até 16 de dezembro.

O Programa de Trainees do Grupo Brinox tem como objetivo atrair, treinar e desenvolver competências técnicas e comportamentais em profissionais que apresentem alto potencial de desenvolvimento e atitude de liderança. A seleção também prioriza talentos identificados com o ambiente de inovação e que têm afinidades com o segmento de utilidades domésticas.

“Com o Programa de Trainees, o Grupo Brinox oportuniza uma jornada de aprendizado e desenvolvimento de talentos que experimentam na prática como transformamos positivamente o dia a dia dos nossos clientes e colaboradores com produtos e serviços de qualidade e muita colaboração”, destaca a gerente de Recursos Humanos do Grupo Brinox, Celiz Frizzo. “Também é uma importante iniciativa para a sustentação da nossa estratégia de crescimento”, acrescenta.

Imersão

Durante o programa, que tem duração de 12 meses, os trainees passam por uma imersão junto aos processos e produtos da Brinox, com atividades focadas e acompanhadas. “Ao final do processo de desenvolvimento, o profissional poderá ocupar uma posição em nosso time, em algumas de nossas áreas chaves do programa: industrial, marketing e comercial”, explica Celiz.

Requisitos e qualificações:

– Ter graduação completa, com formação/colação de grau entre julho de 2019 até dezembro de 2022

– Se identificar com o ambiente de inovação, inquieto, comunicador, ter afinidade com o segmento de utilidades domésticas e ter sede de conhecimento.

– Conhecimentos Avançados em Excel

– Inglês será um diferencial

– Ter disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil

– Ter disponibilidade para viagens

 

Cronograma das Etapas do Processo:

21/10 – Abertura das inscrições;

11/11 – Encerramento das inscrições;

21/10 a 15/11 – Vídeo Entrevista e Testes online;

16 a 18/11 – Case situacional;

01 e 02/12 – Painel de Competências;

12 a 16/12 – Entrevistas;

10/01/2023 – Admissão.

 

 

Serviço

Período de inscrições: de 21 de outubro a 11 de novembro

Como se inscrever: Pela plataforma de carreira do Grupo Brinox: https://grupobrinox.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjMyNTIyOTd9?jobBoardSource=gupy_public_page

 

 

Sobre a Brinox

O Grupo Brinox está no mercado desde 1988, com matriz, fábrica e centro de distribuição em Caxias do Sul-RS. Possui filial em Linhares-ES, também com centro industrial e de distribuição, além de escritório comercial, com showroom em São Paulo e um escritório em Guangzhou, na China. Há mais de uma década é comandado pela investidora mundial Southern Cross Group, emprega mil funcionários e tem em seu portfólio soluções oferecidas em utilidades domésticas com três marcas: Brinox, Coza e Haus Concept, gerando cerca de 6.000 diferentes itens em linha. Além de sua presença em todos os Estados brasileiros, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, América do Norte, África e Oriente Médio.

 

Ações de combate à violência doméstica

O Grupo Brinox se empenha também no combate a problemas recorrentes e históricos como é o da violência doméstica contra mulheres.

O movimento mais recente é o todasseguras.com.br, iniciativa que objetiva levar informação à sociedade, chamando atenção para o Enfrentamento da Violência contra a Mulher. Neste projeto, foi lançado um copo especial com 100% do lucro das vendas destinado a entidades que atuam na defesa de mulheres que sofrem algum tipo de violência. Além disso, a marca realiza ações de conscientização com os funcionários, qualificando as mulheres para inserção no mercado de trabalho e apoiando instituições de atendimento às mulheres vítimas de violência.

Divulgação Sabe Caxias:
Beto Saroldi, consagrado saxofonista brasileiro,
assina a nova  música de Miguel Brambilla. 
Clique e ouça em primeira mão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *