Casa Jesus Bom Pastor participa de janela de oportunidades da CIC Caxias e divulga empreendimento das Irmãs Pastorinhas na Terceira Légua

O evento aconteceu na noite da quarta-feira, dia 05 de outubro na entidade.

Gerente Comercial da Casa Jesus Bom Pastor, Gustavo Deluchi, o presidente da CIC Celestino Loro e a irmã pastorinha Suzimara Barbosa Texto , foto e reportagem Miguel Brambilla

Com a participação de um expressivo número de lideranças empresariais, o encontro teve como objetivo por parte da entidade a aproximação com os deputados federais e estaduais eleitos por Caxias do Sul no último domingo. Participaram Denise Pessôa (PT), eleita deputada federal, e Neri, O Carteiro (PSDB), reeleito deputado estadual. Também foram convidados o deputado estadual reeleito Pepe Vargas (PT), o deputado estadual eleito Professor Cláudio (Podemos) e o deputado federal eleito Maurício Marcon (Podemos).

Também estiveram presentes ao encontro os vice-presidentes da CIC Caxias Ruben Bisi e Eduardo Michelin, o presidente do Conselho Deliberativo, Emir José Alves da Silva, presidentes de sindicatos empresariais e diretores da entidade, que também tiveram um momento para se manifestar.

A irmã pastorinha Suzimara Barbosa e o gerente comercial e de hospedagem da Casa Jesus Bom Pastor, empreendimento que integra o Núcleo Setorial Turismo de Experiências da CIC Caxias, apresentaram os atrativos da pousada e as possibilidades turísticas agregadas.

Após o encontro, que durou cerca de duas horas, os participantes foram recepcionados em jantar oferecido pela Casa Jesus Bom Pastor.

REPORTAGEM SABE CAXIAS:

Divulgação Sabe Caxias:
Beto Saroldi, consagrado saxofonista brasileiro,
assina a nova  música de Miguel Brambilla. 
Clique e ouça em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *