Praça Sansão é atração lúdica no centro da Vila da Mônica

Parque apresenta árvore temática formada pela mascote icônica da turma criada por Mauricio de Sousa

No coração da Vila da Mônica é possível encontrar um espaço que celebra as belezas naturais da região que abriga Gramado (RS), cidade escolhida para ser a sede deste empreendimento tão aguardado, e ainda homenageia o ícone favorito da Turminha mais amada do Brasil. A Praça Sansão fica no centro do parque, decorada por um lindo ipê azul. Quem chegar pertinho perceberá que suas flores, nesta cor tão peculiar, na verdade são formadas por milhares de bonecos do coelhinho, fiel escudeiro da Mônica.

Rodeada por outras atrações como a Casa do Luca, a Casa do Cebolinha, a Roda Gigante, a Casa da Mônica e a Casa do Cascão, a grande árvore, é um espaço apontado como símbolo de ação e aventura dos nossos amigos do Bairro do Limoeiro, além de também ser o cenário ideal para fotos inesquecíveis.

O convidado especial para apresentar a Praça Sansão foi o youtuber e desenhista Gato Galáctico, natural de Gramado – como o parque – e um grande apaixonado pela Turma da Mônica. Fenômeno das redes sociais que traz conteúdo para o público infantil, o youtuber atualmente conta com 15,5 milhões de seguidores no seu canal do YouTube, acumulando mais de 4,5 bilhões de visualizações.

Garanta seu ingresso pelo site www.viladamonica.com.br. É possível adquirir antecipadamente também o passaporte para diversão, com preços promocionais e lote especial, que dá direito a uma pelúcia oficial do coelhinho Sansão. O site também disponibiliza conteúdo exclusivo e muita interação para os fãs da Turma da Mônica.

Sobre a Vila da Mônica Gramado

Com as obras a todo o vapor e com o dia 12 de outubro – Dia das Crianças – especialmente escolhido como data de inauguração, a Vila da Mônica Gramado pretende estimular brincadeiras interativas em um ambiente familiar e lúdico. Terá cerca de 30 atrações para surpreender pais e filhos em cenários temáticos como a Calçada da Fama, a Cidade dos Carrinhos, o Canteiro de Obras, o Laboratório do Franjinha, as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e do Luca, além de promover um encontro inesquecível com toda a Turminha. Os visitantes também poderão desfrutar de espaços como praça de alimentação, que oferece opções como pizzaria, hamburgueria e frutaria.

O parque temático da Mônica em Gramado foi anunciado pelo próprio Mauricio de Sousa ao lado de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, e Manoela da Costa Moschem, empresária, investidora e CEO que possui longa experiência no setor de entretenimento.

Acompanhe o Instagram da Vila da Mônica Gramado e saiba mais (@viladamonicagramado).

Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Divulgação Sabe Caxias:
Beto Saroldi, consagrado saxofonista brasileiro,
assina a nova  música de Miguel Brambilla. 
Clique e ouça em primeira mão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *