Semana do Turismo: programação celebra as culturas da região

Gustavo Deluchi Vieira da Casa Jesus Bom Pastor, o secretario municipal do turismo, Ênio Martins e o jornalista Miguel Brambilla, Gerente de Marketing da CASA JBP. Na Semana Municipal do Turismo, buscando integração e aprimoramento para qualificar ainda mais a hospedagem na Casa

Terminou neste sábado (01.10) a Semana Municipal do Turismo. Um dos principais eventos foi realizado na noite de sexta-feira (30.09), o Jantar das Etnias. Com apresentações de grupos de dança contemporânea, polonesa, espanhola, alemã, tradicionalista, tango, cigana, dança do ventre e folclore árabe, o jantar contou também com a presença de secretários de turismo da região.

“O evento de hoje celebra a pluralidade da nossa cultura, de Caxias e da Serra Gaucha”, resumiu o secretário Municipal de Turismo, Enio Martins. Os grupos de dança alemã e polonesa eram respectivamente de Nova Petrópolis e Nova Prata.
O prefeito Adiló Didomenico destacou a importância de o turismo ser tratado como uma pauta regional.
“Tivemos uma reunião na última semana com prefeitos de cidades da região, para trabalhar a marca Serra Gaúcha. Temos que acordar esse gigante, trabalhar em conjunto e explorar o potencial que temos”, atestou.
No último dia a programação da Semana teve um Happy Hour com empresários do trade turístico no Portal Bowling.
Fotos Rodrigo Rossi

Divulgação Sabe Caxias:
Beto Saroldi, consagrado saxofonista brasileiro,
assina a nova  música de Miguel Brambilla. 
Clique e ouça em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *