Pré-candidata a Deputada Federal Denise Pessôa visita apoiadores em Antônio Prado

Crédito: Adriano França.

Há menos de dois meses para as eleições, a vereadora de Caxias do Sul e pré-candidata a Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Denise Pessôa, tem visitado seus apoiadores das cidades do RS, apresentando suas propostas e ouvindo as demandas e preocupações dos eleitores.

Desde a sua oficialização a candidatura, ocorrida em Porto Alegre, este mês, na Convenção da Federação Brasil da Esperança, Denise tem visitado as cidades da Serra Gaúcha e região, reunindo-se com representantes do partido, líderes comunitários e apoiadores, em seu roteiro já passou por Bento Gonçalves, Santa Tereza, Farroupilha e Passo Fundo. Na próxima semana será a vez dos munícipes de Antônio Prado receberem a pré-candidata.

Para Denise, que está há quatro mandatos como vereadora e atualmente é presidente da Câmara, representar a região da Serra Gaúcha é de grande importância e para isso é preciso ouvir a população e entender suas necessidades.

“Sempre busquei construir minha caminhada política baseada no diálogo e na escuta das pessoas.A Serra Gaúcha é uma região de um povo trabalhador e batalhador, queremos que ela tenha a representatividade que merece”, destacou a vereadora.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *