Ligante Anfetamínico estreia One Minute / Single conta com duas parcerias internacionais e resgata a essência do punk rock

O rock do sul do Brasil é sempre bem vindo no mundo inteiro e deve ser por isso que a banda Ligante Anfetamínico entrega uma nova música contendo dois feats internacionais. Trata-se da banda Big Spin do México que fez o refrão da faixa One Minute e da Banda Irlandesa HyBrazil Band que somou com solo de guitarra.
Gravada por três bandas em diferentes países, o som contou com a produção musical de Roger Flinge, que também assina a mix e a master do seu estúdio em Caxias do Sul (RS). “Chegamos a fazer algumas misturas nos trabalhos anteriores, mas desta vez a banda buscou ir na essência do punk rock, com bateria, baixo e guitarra, poucos acordes, vocais alternados em português e inglês e um tema que assola a humanidade nos dias atuais: a depressão.” explica Jocemar. Entre deboches, diversão e revolução, Tchaina (baixista), Esqueleto (vocalista), Luciano Paim (baterista) e Jocemar Boeira (guitarrista) que juntos integram a banda da serra gaúcha, seguem representando o movimento cultural que surgiu na década de 70 e trazem para a pista atual algo de Sex Pistols e The Clash. Confira o som abaixo:

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *