Evento de lançamento de álbum de Tita e Rafa terá valor do ingresso revertido ao Mão Amiga

A dupla de músicos lança “NossossoN” no Auditório da CIC, em 23/08

A querida dupla, conhecida em toda a região, vai lançar no dia 23 de agosto o álbum musical “NossossoN”. O trabalho de Tita Sachet e Rafa Gubert será apresentado em show ao vivo com banda, a partir das 19h30, no Auditório da CIC Caxias (Ítalo Victor Bersani, 1134, Jardim América), com ingressos já à venda no valor de R$50,00, com coquetel de boas-vindas incluso.

O trabalho da dupla, que já atua há 18 anos em parceria, traz suas músicas autorais, a formação de banda com excelentes músicos, as histórias divertidas que o público sempre gosta de ouvir e os momentos emocionantes desta rica trajetória.

O Mão Amiga- Projeto Fortalecendo Famílias recebe com muita alegria a iniciativa da Tita e do Rafa e de todos os apoiadores do show. Para os organizadores “oferecer um encontro cultural para nossa cidade é motivo de felicidade pois nossa comunidade merece compartilhar momentos de beleza e descontração”.

A expectativa é arrecadar recursos para o pagamento de mais de 30 mensalidades, uma vez que os valores com a venda dos ingressos serão totalmente revertidos ao Projeto. E para este belo espetáculo musical ser ainda mais agradável, a equipe organizadora do show recebe os participantes com um saboroso risoto acompanhado de uma taça de vinho ou suco.

Os artistas Tita e Rafa também estão muito empolgados e felizes com a ocasião: “O NossossoN foi composto e gravado em um momento de incertezas e distanciamento, durante a pandemia, então, este show é a celebração da música como deve ser, compartilhada ao vivo, com olhares e sorrisos recíprocos.”

Os ingressos para o show de lançamento do álbum NossossoN podem ser adquiridos antecipadamente na Do Arco da Velha Livraria e Café, na secretaria do Estádio Alfredo Jaconi, na Copihel da Av. Júlio de Castilhos, na Padaria Pão Quente da Feijó Junior e na sede do Projeto Mão Amiga.

Informações sobre o evento também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223-5420 ou 99142-8223.

Sobre o Mão Amiga

O Projeto encaminha e auxilia famílias no pagamento de vagas de turno integral em escolas particulares de educação infantil. Atualmente são atendidas aproximadamente 400 crianças, de zero a quatro anos, em situação de vulnerabilidade social, que não conseguem vagas no ensino público. O objetivo do Projeto é, até o final de agosto, chegar ao número de 500 crianças atendidas. É exigida a permanência dos pais dessas crianças no mercado de trabalho, também arcam com um percentual das mensalidades escolares, e participam de algumas atividades desenvolvidas pelo Projeto.

Divulgação Sabe Caxias:

Serviço:

O que: Show de lançamento do Álbum NossossoN de Tita e Rafa;

Quando: 23 de agosto, às 19h30;

Onde: Auditório da CIC Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, Jardim América)

Ingressos: R$ 50,00, adquiridos junto à sede do Projeto (Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco) e em pontos de vendas parceiros da ação:

– Copihel Gráfica Digital (Av. Júlio de Castilhos, 693 – B. Lourdes)

– Do Arco da Velha Livraria e Café (Rua Dr Montaury, 1570, Centro)

– Estádio Alfredo Jaconi (Hércules Galló, 1547, Centro)

– Padaria Pão Quente (Rua Feijó Junior, 360)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *