Obrigado Pai, Obrigado Vida / é a nova música do cantor e compositor Espedito Abrahão

Ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, muitas das músicas criadas e interpretadas pelo cantor e compositor Espedito Abrahão vêm carregadas de mensagens inspiradas na própria espiritualidade do artista, marcadas pela importância do homem em cultivar sentimentos de fé, esperança, coragem e gratidão. Nesse caminho, percorrido com a parceria do filho, Espedito Junior, ele segue lançando novas canções.
A mais recente, apresentada ao público no mês de junho, recebeu o nome de
“Obrigado Pai, Obrigado Vida”. A iniciativa de compor a música, segundo Abrahão, foi do filho. “Ele acordou numa manhã querendo me mostrar o que viria a ser refrão dela e também me apresentou o esboço da melodia. Nestes anos todos, a gente vem se dedicando a transmitir mensagens positivas, até por sermos de uma família que preza pela religiosidade.
Por isso, as letras de algumas de nossas músicas vêm com um desejo, uma vontade mesmo de deixarmos um legado de compaixão aos nossos irmãos, fãs, amigos e amigas”, diz Abrahão.
De autoria dos Espedito’s, a música “Obrigado Pai, Obrigado Vida” está disponível para streaming e download nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Google Play Music e Apple Music. Espedito Abrahão acrescenta que a canção tem o intuito de fazer com que as pessoas façam uma reflexão sobre si mesmas, sacudindo a poeira nas situações mais difíceis e desafiadoras, levantando a cabeça, se libertando de pesos e fazendo valer, também, o exercício do perdão.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *