Villagio Caxias recebe Stone Hall Experience

Exposição reúne acervo pessoal do cover Fabiano Feltrin com mais de 500 itens e remete ao rock dos anos 1960, que pode ser visitado até 31 de julho

Villagio Caxias recebe Stone Hall Experience. Créditos: Leonardo Lise.

Para marcar o Dia Mundial do Rock (13.07) e o lançamento da cinebiografia de Elvis Presley (14.07), no GNC Cinemas, o Villagio Caxias traz uma exposição alusiva ao Rock’n’Roll, a “Stone Hall Experience”, disponível para toda a Serra Gaúcha até 31 de julho.

Quem estiver no shopping tem a oportunidade de conhecer os mais de 500 itens do acervo pessoal de Fabiano Feltrin. São souvenirs, guitarras, jukebox, lambreta, os estilosos Cadillacs, réplicas dos trajes de Elvis, confeccionadas pelo próprio alfaiate do artista, réplica do traje do Paul McCartney, máquina de cassino, microfone anos 50, maquete da casa em que Elvis nasceu, miniaturas e o memorabilia relacionado ao tema.

O público poderá apreciar a exposição e também fotografar a exposição, que está distribuída nos corredores do shopping. Em frente ao GNC Cinemas, no Life Style, está um Cadillac De Ville 1955, na cor rosa. O automóvel é uma réplica do modelo exposto em Graceland, presente que Elvis deu para a mãe dele, a senhora Gladys. Ali, também vale conferir a réplica do traje de Elvis, confeccionada pelo mesmo alfaiate do próprio artista. Já no interior do Villagio Caxias, uma réplica do último traje usado por Elvis e também do último Cadillac em que ele andou podem ser conferidos. Em frente ao Carrefour, é possível encontrar uma Barata, como são chamados os coupes da época, uma reprodução do violão do Elvis, uma coleção de autógrafos dos músicos que faziam parte da banda dele e, ainda, uma dedicatória da Priscilla Presley, que se casou com o ídolo do Rock e teve a filha Lise Marie.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Serviço

O quê: Stone Hall Experience

Local: Villagio Caxias

Quando: até 31 de julho

Segunda a sábado, 10h às 22h

Domingos e feriados, 12h às 22h

Onde: nos corredores do shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *