As flores em suas simbologias também irão ao pódio da 24ª Surdolimpíadas

Para um evento que emociona, celebra a inclusão e inspira pela superação, as flores do pódio da 24ª Surdolimpíadas, competição para atletas surdos ou com perda auditiva, realizada em Caxias do Sul até o dia 15 de maio, não poderiam ser diferentes. Serão 1300 buquês para todos os premiados em 1°, 2° e 3° lugares, e possíveis empates. Cada elemento escolhido para compor os arranjos, que irão acompanhar as medalhas das premiações, tem referência nas cores do mascote Quati e na regionalização de Caxias do Sul.

A designer floral Clarissa Fuchs, que assina a composição, com a sua floricultura Bothanica Etc Boutique Floral, explica que a escolha das rosas amarelas representa o ouro, os raios do Sol, a energia e a prosperidade; as alstromérias na cor púrpura, remete aos principais produtos da nossa região, a uva e o vinho. Já as folhagens de tango e avenca, são símbolos da flora nativa das florestas tropicais, expressos na vestimenta do Quati. “A composição floral do buquê foi concebida visando transmitir a sensação de superação e conquistas pertinentes ao evento. Além disso, as flores serão embrulhadas em embalagens da cor púrpura, com laço rústico de fita de palha de ráfia, um produto muito utilizado na colônia da região para produzir chapéus e bolsas trançadas”, ressalta Clarissa.

A floricultura Bothanica Etc Boutique Floral também assina os buquês que serão entregues às autoridades presentes no evento.

Divulgação Sabe Caxias:

Informações

Bothanica Etc – Boutique Floral

Site: www.bothanicaetcboutiquefloral.com

Whatsapp: (54) 99151.1295

Endereço: Rua Coronel Flores, 507 – sala 11 – Galeria Florida – bairro São Pelegrino – Caxias do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *