Designer de cabelos especializada em loiros, em Caxias do Sul, desenvolve produtos autorais de tratamento para os fios estreando com 11 linhas no mercado de cosméticos

Jeliane Riediger e o lançamento da linha profissional Dream Blond de sua marca_arquivo pessoal

Não é à toa que a hairstyle Jeliane Riediger é conhecida carinhosamente como a “rainha das loiras”. Por trás de uma atuação apaixonada na busca pela entrega de cabelos loiros perfeitos e saudáveis para a clientela, em sua maioria feminina, a paranaense de 36 anos, há 17 radicada em Caxias do Sul, foi além e empreendeu. Pois na visão da expertise não bastava uma coloração impecável com a sua assinatura, era preciso agregar manutenção idem e garantir satisfação plena.  Assim, unindo conhecimento e a prática de quase duas décadas na área, Jeliane decidiu investir na criação própria de linha de produtos para tratamento e manutenção dos cabelos loiros, clareados quimicamente e também para atender as necessidades dos demais tipos de cabelos.

O desafio se materializou depois de dois anos de estudos e testes, que deram vida à primeira linha denominada Love The Hair – um cronograma capilar com quatro passos – criado em outubro de 2020. Uma declaração de amor aos cabelos e a chancelacom lançamento de 10 linhas capilares na sequência, para a entrada da marca Jeliane Riediger no mercado. Entre home care e profissional, são elas: Nature Intense, Dream Blond, Castanha Brilliant, Virtue Essence, Blond Edition, Plex, Nutri, BTX, BIO e Cristal. Todas com a proposta e tecnologia avançada para garantir a saúde e beleza dos fios como Jeliane almeja. E claro, com toque de requinte e sofisticação nas embalagens que ganharam cores inspiradas nas pedras preciosas ametista, esmeralda, turmalina rosa, safira, rubi, ônix, granada, cristal e ouro.

mais recente delas, é a linha Nature Intense (home care) desenvolvida a base de chá verde e mentol para cabelos de raiz oleosa e pontas secas, composta de shampoo, condicionador e leave-in. Ideal para cuidados em casa.

Assim como a linha Dream Blondoutro lançamento e direcionada para profissionais, composta de pó descolorante, água oxigenada e o finalizador spray de brilho radiance. Ambas as linhas serão apresentadas no workshop que Jeliane irá ministrar para cabeleireiros no dia 21 de março, das 9h às 17h, no Hotel Intercity.

Os produtos e as linhas de tratamento para cabelos da “rainha das loiras” estão disponíveis na loja online www.jelianeriediger.com.br/loja e em pontos de distribuição como no Estúdio Jeliane Riediger, centro de Caxias do Sul.

Além de CEO e fundadora da marca de cosméticos, a empreendedora administra a escola profissionalizante de cabeleireiros Riediger Schoolque já capacitou mais de cinco mil profissionais. Agrega no currículo os troféus Tesoura de Ouro Destaque em Loiros 2020 Brasil e Tesoura de Ouro Oficial Destaque Especialista em Loiros – Edição Rio Grande do Sul, junto com o prêmio MC Brasil Masterclass em Loiros, entre variados cursos de atualização.

Divulgação Sabe Caxias: 

 

Informações

Estúdio Jeliane Riediger

Rua Borges de Medeiros, 578, Centro, Caxias do Sul-RS

Telefone/Whatsapp: (54) 9.8409-7125 | www.jelianeriediger.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *