Senac Caxias do Sul inscreve para curso de Doces para Festas e Eventos

Empreender para ter o seu próprio negócio é o objetivo de muitos brasileiros e brasileiras. Isso porque, além da liberdade financeira e autonomia para vender os seus produtos e serviços, o profissional consegue aplicar e desenvolver ainda mais suas habilidades na área comercial. De acordo com a previsão da Wise Guy Reports, até o final de 2025, o mercado global de confeitarias e doces deve chegar a 2,5 bilhões. Ciente disso, o Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para o curso de Doces para Festas e Eventos. As aulas iniciam no dia 19 de março e serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h.

Com carga horária de 20 horas, essa capacitação é uma oportunidade para a geração de renda por meio da produção alimentícia, sempre enfatizando a importância de seguir os padrões de qualidade e de boas práticas na manipulação de alimentos. Ao longo da formação, também serão abordadas dicas de comercialização.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.senacrs.com.br/caxiasdosul. Mais informações pelo telefone (54) 3225-1666 ou Whatsapp (54) 99255-7338. O Senac Caxias do Sul está localizado na avenida Júlio de Castilhos, 3.638, no bairro Cinquentenário.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *