Senac Caxias do Sul inscreve para curso de Padeiro

De acordo com o SEBRAE, a panificação está entre os seis maiores segmentos da indústria do Brasil, com participação de 36% na indústria de produtos alimentares e 6% na de transformação. Não é à toa que existem cerca de 63,2 mil empresas na área de panificação no país. Diante disso, o curso de Padeiro do Senac Caxias do Sul é uma oportunidade para quem procura atuar no setor. As inscrições já estão abertas e as aulas iniciam no dia 15 de março e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22h30.

Na capacitação, que tem carga horária de 300 horas, o aluno aprenderá a elaborar produtos de panificação como: pães, biscoitos e bolos simples. Além disso, aprenderá técnicas de fermentação de massas, forneamento e as proporções de pré-misturas, confecção de pães artesanais, aplicação dos princípios das boas práticas de manipulação de alimentos e zelo pelas condições de segurança no local de trabalho.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.senacrs.com.br/caxiasdosul. Mais informações pelo telefone (54) 3225-1666 ou Whatsapp (54) 99255-7338. O Senac Caxias do Sul está localizado na avenida Júlio de Castilhos, 3.638, no bairro Cinquentenário.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *