Carmen Steffens realiza promoção de itens de verão com até 50% de desconto

A grife Carmen Steffens inicia 2022 com um presente imperdível para as CS Lovers: a liquidação das coleções de Verão e Alto Verão. Bolsas, acessórios, calçados e vestuário selecionados estão sendo comercializados com até 50% de desconto.

Todas as linhas – feminina, masculina e infantil – estão com preços especiais. A marca, que é referência mundial no mercado fashion, trabalha com produtos exclusivos e processos de curtume próprios que garantem a qualidade e excelência dos artigos de moda. Na unidade Carmen Steffens de Caxias do Sul, localizada junto ao Complexo Residencial e Comercial Pharos (Rua Santos Dumont, 1285 – sala 2, bairro Exposição), as clientes podem conferir a promoção, bem como as novidades da grife.

  Sobre a Carmen Steffens

       Com 560 lojas em 19 países, a Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado e alta qualidade. A grife, que recebeu este nome em homenagem à mãe do diretor presidente Mario Spaniol, está localizada na cidade de Franca, interior de São Paulo. Por fazer parte do grupo Couroquímica e contar com curtume próprio, a marca garante a qualidade e rapidez na fabricação dos produtos. O DNA de exclusividade está também nos endereços privilegiados das lojas internacionais – Cannes, México e Argentina ‒ e em suas participações pelas passarelas mais cobiçadas no mundo da moda ‒ Paris Fashion Week, por exemplo. Não é à toa que a marca se tornou preferida entre celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *