Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac conquista 3ª posição no ranking das melhores empresas para trabalhar no RS

Instituição também conquistou, em 2021, o reconhecimento entre as melhores do Brasil

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac foi reconhecido entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, categoria “Grande Porte”, ocupando a 3ª posição no ranking estadual do Great Place to Work (GPTW). O evento de premiação foi realizado de forma on-line e reconheceu 75 empresas do Estado. O reconhecimento soma-se a outros quatro grandes prêmios do GPTW conquistados ao longo de 2021: o GPTW Mulher – que reconhece as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil; a 7ª posição no GPTW nacional, categoria “Grande Porte”, o GPTW Hotelaria com o Sesc/RS,  na categoria “Médio Porte”, e a 1ª posição no ranking nacional Terceiro Setor – Empresas Grandes.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, as conquistas demonstram a excelência nas práticas de gestão de pessoas. “Há muitos anos, pesquisamos a satisfação dos nossos colaboradores e buscamos boas práticas entre as melhores empresas do país. Essas ações nos permitem enxergar os resultados e, a partir deles, elaborarmos planos de melhoria contínua bem como inovarmos na gestão de pessoas”, destaca o dirigente.

Ainda na opinião do presidente, é preciso desconstruir o “mito” de que investimento nos colaboradores e crescimento da empresa caminham em direções opostas. “A cada ano, melhoramos nossas posições nos rankings do GPTW e, ao mesmo tempo, ampliamos os nossos resultados. Pessoas felizes e com a oportunidade de crescer e de se desenvolver fazem do Sistema Fecomércio-RS uma empresa sustentável e em crescimento, mesmo em um cenário difícil como foram os últimos anos da pandemia”, salienta.

Sobre o GPTW: a consultoria GPTW (Great Place to Work) publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Os rankings podem ser conferidos no site https://gptw.com.br/.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *