Prefeitura de Caxias do Sul abre edital para seleção de projetos do Fiesporte

Interessados deverão entregar a documentação completa na Cenlic até 28 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário Oficial de quarta-feira (22/12), a abertura do edital para seleção de projetos de esporte e lazer em 2022. Os projetos aprovados receberão apoio financeiro, por meio do Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Fiesporte). As entidades, associações e/ou pessoas físicas interessadas, deverão entregar os envelopes com a documentação e o projeto exigidos no edital, na Central de Licitações (CENLIC), no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Alfredo Chaves, nº 1333, Bairro Exposição, até 28 de janeiro, às 14h.

Deverão ser entregues dois envelopes: no primeiro, devem constar os documentos necessários, e no segundo, a proposta técnica (projeto). Após a data e horário referidos, não será aceita a entrega de envelopes. Inicialmente, será conferida a documentação dos interessados pela Comissão Permanente de Licitações (envelope 1). Em seguida, acontecerá a avaliação dos documentos pelo Comitê Assessor (Envelope 2), e avaliação de mérito pela Comissão de Avaliação e Seleção (CAS).

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, através do seu Comitê Assessor, coordenará reuniões de orientação sobre legislação, funcionamento e apresentação dos projetos a serem apresentados para o Edital de Concurso n° 360-2021 – CENLIC. Os participantes deverão ter em mãos o presente edital para facilitar a compreensão e esclarecimento de dúvidas. As reuniões acontecerão na sede da secretaria, no Ginásio Vasco da Gama, situado na Rua José Soares de Oliveira, nº 2557, Bairro Pio X.

Datas e horários das reuniões:

12 de janeiro de 2022 (quarta-feira) – às 14h

17 de janeiro de 2022 (segunda-feira) – às 14h

19 de janeiro de 2022 (quarta-feira) – às 18h

24 de janeiro de 2022 (segunda-feira) – às 14h

26 de janeiro de 2022 (quarta-feira) – às 18h

Foto: Gisele Nozari

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *