Polo de Caxias do Sul da EAD UniCesumar promove campanha Natal do Bem

Quem se inscrever em algum curso até 03 de janeiro e doar um 1Kg de alimento terá primeira mensalidade isenta

    Para estimular o sentimento de solidariedade neste fim de ano, bem como beneficiar novos estudantes, EAD UniCesumar, polo de Caxias do Sul promove a ação Natal do Bem. Assim, até o dia 03 de janeiro quem se inscrever em uma das mais de 80 opções de cursos de graduação e doar 1Kg de alimentos não perecíveis terá isenção da primeira mensalidade. As doações irão beneficiar as famílias atendidas pela ONG Ação do Bem, de Caxias do Sul.

            Segundo a gestora do polo de Caxias do Sul da UniCesumar, Tainey Schmitt Damas, a ação busca auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além de incentivar aqueles que querem dar o primeiro passo pra transformar o seu próprio futuro com o investimento em um curso superior. “O principal objetivo da campanha Natal do Bem é oportunizar o ingresso na Universidade, porque acreditamos que a educação transforma a vida das pessoas. Também iniciamos o ano ajudando o projeto social que adotamos – que é a Ação do Bem – porque temos como propósito o desenvolvimento social, aonde o estudante, além de trabalhar as habilidades profissionais, tem a oportunidade de se envolver com a comunidade”, destaca Tainey.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (54) 3537-9009 ou (54) 99149-5917 e ainda pelo site https://www.unicesumar.edu.br/ead/.

Divulgação Sabe Caxias:


Sobre a UniCesumar

Há 15 anos, a EAD UniCesumar busca transformar vidas por meio da Educação. São mais de 80 cursos de graduação disponíveis, além de 100 pós-graduações. A instituição conta com mais de 900 polos por todo o Brasil, e quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra).

Informações:

Unicesumar Caxias do Sul

Rua os Dezoito do Forte, 2494 – São Pelegrino – Caxias do Sul -RS

(54) 3537-9009 | (54) 99149-5917

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *