Presidente da Porsche Consulting Brasil palestra na CIC Caxias

Rüdiger Leutz falará sobre Lean Manufacturing

A próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), na segunda-feira (6), terá palestra do presidente e CEO da Porsche Consulting Brasil, a subsidiária brasileira da empresa de consultoria pertencente ao fabricante de carros esportivos Porsche AG. Rüdiger Leutz abordará o tema “A jornada de transformação da Porsche com a aplicação dos conceitos de Lean Manufacturing”.

A reunião-almoço, conduzida pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin, será presencial, com transmissão também pelo Youtube. Para participar presencialmente é necessário se inscrever pelo site www.ciccaxias.org.br.

O executivo de origem alemã iniciou sua carreira na Porsche em 2001. Ganhou experiência em gerenciamento de projetos e excelência operacional dentro do próprio grupo Porsche e em empresas externas de diferentes tamanhos e segmentos da indústria. Formado na Alemanha em Engenharia Industrial, possui especialização em Planejamento Estratégico, além de cursos para formação executiva pela Harvard Business School e MIT Sloan School. Considerado um expert no setor de mobilidade (OEM e Supply Chain) desenvolveu vários projetos referência em empresas como Porsche, Audi, Volkswagen do Brasil / Argentina, MAN, Embraer e Ducati.

Nascido em Stuttgart, Alemanha, Rüdiger Leutz mudou-se para São Paulo em 2008, e foi o responsável pela implementação do segundo escritório internacional para a Porsche Consulting e pelo desenvolvimento de novos clientes e novas industrias (bens de consumo, construção, mineração) para Consultoria em Excelência Operacional. Atualmente, a Porsche Consulting Ltda se tornou uma empresa de consultoria estratégica com foco em implementação e digitalização e responsável por todo o mercado da América Latina, com escritório central em São Paulo e outro de apoio em Santiago do Chile.

Divulgação Sabe Caxias:

Serviço
O quê: Reunião-almoço presencial, com transmissão pelo YouTube
Quando: Segunda-feira, 6 de dezembro
Horário: 12h
Convidado: Rüdiger Leutz, presidente e CEO da Porsche Consulting Brasil
Tema: A jornada de transformação da Porsche com a aplicação dos conceitos de Lean Manufacturing
Patrocínio Master: Florense, Grupo RBS, Sicredi, UCS
Patrocínio: Supermercados Andreazza, BRDE, Círculo, Marcopolo, Rede Caminho do Saber, Empresas Randon
Apoio Institucional: Emercor, Fortaleza
Projeto Degustar: Vinícola Zanella
Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3218-8000 ou pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *