Projeto de urbanização de alto padrão, no centro de Flores da Cunha, foi lançado na terça (30), com pedra fundamental, na presença de autoridades

Projeto de urbanização do Parque Municipal Lalo Falavigna e Loteamento Reserva Falavigna, ocupando 100 mil metros quadrados de área (100.131,81m²), desses, 28 mil de preservação ambiental (28.414,21m²) referente ao parque municipal, foi oficializado nesta terça-feira (30) com lançamento de pedra fundamental, em Flores da Cunha. O ato, ocorrido às 11h, na Avenida 25 de Julho, 1300, endereço do empreendimento, contou com a presença de diretores da Siviero Urbanizadora, responsável pela execução do projeto, da família Falavigna, de autoridades e convidados.

A proposta encorpa dados que evidencia a retomada bem sucedida da construção civil após período turbulento no setor devido a paralisação forçada pela pandemia, apontando impulso de novas obras, regularizações de áreas e lançamentos. Principalmente no mercado de alto padrão, como no caso do Loteamento Reserva Falavigna, conduzido pela Siviero Urbanizadora que se apresenta com 101 lotes com áreas que variam entre 325m² e 1.010m², destinadas tanto para construção residencial quanto para empreendimentos comerciais.

Divulgação Sabe Caxias:

Para entregar o espaço urbanizado dentro do cronograma aprovado pelo município florense, cerca de 15 profissionais atuam na obra, contando dois engenheiros civis. Os terrenos com faixa de investimento variável, encontram-se disponíveis para comercialização com corretores credenciados.

O Loteamento Reserva Falavigna, com o Parque Municipal Lalo Falavigna inserido na área, ocupa um lugar nobre e exclusivo, pensado para privilegiar o viver junto à natureza, usufruindo de qualidade de vida, ao mesmo tempo que desfruta das comodidades da área central de Flores da Cunha. O Loteamento ainda contribuirá na promoção da mobilidade urbana ao unir, por meio de ciclovia, os acessos Norte e Granja União.

 Informações:

Asdrubal Antoniazzi – arquiteto e urbanista – Siviero Urbanizadora

Telefone: (54) 99974.5919| antoniazzi@colunata.com.br – Flores da Cunha – RS

Siviero Empreendimentos Imobiliários

Telefone: (54) 3441.1059

Gestão comercial Reserva Falavigna: (54) 9.9984.4400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *