Carmen Steffens inaugura Maison em Caxias do Sul

A Carmen Steffens leva um novo conceito de luxo, exclusividade e conforto para um dos endereços mais elegantes de Caxias do Sul. A nova loja Maison,  que está localizada no Pharos Residencial (Rua Santos Dumont, 1285 – sala 2, bairro Exposição, Caxias do Sul), aposta em um layout sofisticado e uma estrutura moderna para proporcionar uma experiência única de compra.  

            Com roupas, bolsas, calçados e acessórios que aliam luxo e qualidade, a Carmen Steffens se tornou referência entre as marcas mais sofisticadas do mundo. Quem não abre mão de estilo já pode conferir, na Maison de Caxias do Sul, este mix exclusivo de produtos que conquistaram clientes em 19 países.

            Neste novo espaço, com 85,73m², estão disponíveis, além das peças-desejo CS, o DNA contemporâneo da linha de calçados Raphael Steffens e o estilo moderno e descomplicado da marca teen CS Young.

            Novidades recheiam as prateleiras da Carmen Steffens a cada estação. Os hits da coleção de Alto-Verão 2022 já estão disponíveis para as clientes de Caxias do Sul. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Durante o mês de dezembro, o endereço fashion também estará aberto aos domingos, das 14h às 19h.

Divulgação Sabe Caxias:

Sobre a Carmen Steffens

  Com 560 lojas em 19 países, a Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado e alta qualidade.

            A grife, que recebeu este nome em homenagem à mãe do diretor-presidente Mario Spaniol, está localizada na cidade de Franca, interior de São Paulo. Por fazer parte do grupo Couroquímica e contar com curtume próprio, a marca garante a qualidade e rapidez na fabricação dos produtos.

            O DNA de exclusividade está também nos endereços privilegiados das lojas internacionais – Cannes, México e Argentina ‒ e em suas participações pelas passarelas mais cobiçadas no mundo da moda ‒ Paris Fashion Week, por exemplo. Não é à toa que a marca se tornou preferida entre celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

SAIBA MAIS

O que: Carmen Steffens Maison

Onde: Rua Santos Dumont, 1285 – sala 2, bairro Exposição, Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3534-9075| (54) 9 8145-8933

E-mail: caxiasdosul@carmensteffens.com.br

Site: www.carmensteffens.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *