Espedito Abrahão & Os Campeiros lançam nova versão da música “Deus Quem Sabe”

Com um sentimento de esperança e fé na retomada das atividades culturais depois do período de restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o músico, cantor e compositor Espedito Abrahão, fundador do grupo de música sul-brasileira Os Campeiros, está lançando a releitura de “Deus Quem Sabe”. Produzida e gravada originalmente para o CD “Um Canto Terrunho”, de 2013, e composta por Espedito e seu filho, Espedito de Lima Abrahão Júnior, a música traz uma reflexão sobre os percursos da vida e a garra necessária para superar dificuldades e realizar sonhos. “A canção fala das pessoas que passam pelas nossas vidas e da esperança de viver em um mundo com mais fraternidade, amor e paz, ou seja, o que precisamos hoje. Queira Deus que a mensagem dela possa tocar no coração das pessoas, evidenciando os valores da cultura gaúcha e fortalecendo laços de carinho e amizade entre as pessoas”, diz o artista.

As composições do grupo priorizam letras e melodias que transmitam sentimentos de paz e amor. A nova versão de “Deus Quem Sabe” foi gravada no Estúdio Mix, em Erechim, e está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Google Play Music, Apple Music e Napster. A música segue o ritmo da vanera, com novos arranjos e a introdução do violino, instrumento que o avô de Espedito, João Rodrigues de Lima, tocava. “É uma forma, também, de homenageá-lo”.

Neste ano, Espedito Abrahão & Os Campeiros estão celebrando 30 anos de carreira, com uma trajetória marcada por muitas apresentações em bailes, rodeios, festivais e eventos de música tradicionalista do Sul do país, além de oito discos lançados e um DVD gravado ao vivo no UCS Teatro, em 2014. No próximo mês de dezembro, o conjunto realiza o espetáculo “Os Campeiros: Dança e Música Sul-Brasileira”, com apresentações em Caxias do Sul (17/12), Veranópolis (19/12) e Paraí (23/12) e performances de dança com o grupo Os Gaudérios e integrantes do Espaço de Dança André Ribeiro.

Divulgação Sabe Caxias:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

Espedito Abrahão

Músico, cantor e compositor

54 3228-1763 | 98444-1763

www.espeditoeoscampeiros.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *