Inédito: Senac EAD oferta curso de Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente

Ciente da demanda do mercado e da importância de formar profissionais qualificados para o setor, o Senac EAD oferta agora, de maneira inédita, a Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente. As inscrições abrem no dia 25 de outubro e as aulas iniciam no dia 06 de dezembro de 2021. A aula inaugural do curso “Bem-vindo! Conheça seu curso” ocorrerá no dia 08 de dezembro. 

Com carga horária de 300 horas, o curso de Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente prepara o aluno para ser um profissional responsável por cooperar com o desenvolvimento de atividades do meio ambiente junto à organização e à comunidade, visando a qualidade de vida aos diferentes sujeitos do processo e a proteção ambiental. Ou seja, ele atende à legislação aplicada, colabora para a implementação de controles ambientais, planeja e executa ações educativas de modo a incentivar e conscientizar o trabalhador sobre a importância da preservação ambiental, atua no sistema de gestão integrada, promove ações de controle de emergências ambientais, além de planejar e monitorar parâmetros ambientais.

Em breve, acesse mais informações pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/, pelos telefones 4020-1606 e 0800-642-1606 ou ainda pelo e-mail relacionamentoead@senacrs.com.br.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *