Bate-papos sobre educação no Experience Senac 2021

O Experience Senac 2021 já está acontecendo e até sexta-feira, 15 de outubro, quem acompanhar as palestras que convidam para uma jornada de reflexões sobre educação também poderá assistir aos bate-papos entre especialistas na área. Então, na quinta e sexta-feira, a partir das 16h30 e com 40 minutos de duração, temas alusivos ao evento serão discutidos ao vivo pelo YouTube do Senac-RS. 

Confira a programação:
Estude inglês do seu jeito: Estratégias para diferentes estilos de aprendizagem
Data: 14/10
Horário: 16h30 – 17h10
Mediadora: Ana Carolina Paulino, Gerência de Educação Profissional Senac-RS
Convidadas: Djanane Chagas Bridi, coordenadora de Idiomas Senac Camaquã, e Tânia Santos, Consultora Acadêmica da Macmillan Education

A educação e suas múltiplas dimensões: a cidade como espaço de aprendizagem
Data: 15/10
Horário: 16h30 – 17h10
Mediador: Janine Ledur, coordenadora de Produto na Gerência de Educação Profissional do Senac-RS
Convidados: Leonardo Gonçalves, doutorando em Inovação e integrante do Grupo Executivo do Pacto Alegre, e Josep Miquel Piqué, Presidente Executivo da La Salle Technova Barcelona

A educação é um dos principais pilares transformadores de uma sociedade, independente das crenças, dos lugares de fala, ou mesmo do meio a qual está inserida. Diante desta perspectiva, complexa e emergente, as temáticas que serão abordadas este ano no Experience Senac convergem para o contexto plural, flexível e inclusivo. Mediado por tecnologia, o evento será ao vivo e gratuito, durante os dias 13 a 15 de outubro, transmitido pelo Youtube da instituição.

Na edição 2020, “Experience Senac: Cocrie o futuro da educação”, o evento se conectou com quase 1.600 espectadores simultâneos de diversas partes do país e as transmissões foram assistidas por quase 5 mil pessoas. Para mais informações e inscrições no Experience Senac 2021, acesse o site www.senacrs.com.br/experience .

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *