Vitrine Perfeita estará no Café com Ideias On-line

Luiza e Francisco Issler são os palestrantes da edição de outubro, que terá como tema “Como unir a vitrine física e on-line para aumentar as vendas da sua loja”.  

O Sindilojas Caxias traz para o Café com Ideias On-line de Outubro a dupla do canal Vitrine Perfeita Luiza e Francisco Issler com o tema “Como unir a vitrine física e on-line para aumentar as vendas da sua loja”. Esse encontro será no dia 29 de outubro (sexta-feira), das 9h30min às 10h15min, pela plataforma Zoom.

Luiza e Francisco são apaixonados por varejo, empreendedorismo e marketing digital. Ambos são especialistas em visual merchandising e vendas: “Juntos desenvolvemos um método para acelerar resultados em vendas. Acreditamos que estabelecimentos comerciais (físico ou on-line) podem prosperar ao aplicar as técnicas certas”, afirmam. Eles criaram a Vitrine Perfeita em 2016 e hoje tem como maior objetivo ajudar lojistas a vender todos os dias e faturar de 2 a 20 mil reais por mês usando as redes sociais.

Nesta edição, o Café com Ideias On-line conta com o apoio do PAIDEIA EJA Centro de Estudos Avançados.

Serviço

O Café com Ideias On-line vai ser realizado pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas para associados do Sindilojas Caxias e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/CafecomIdeiasOut. Os 30 primeiros inscritos vão receber na empresa um kit especial preparado para acompanhar o Café com Ideias On-line com um brinde especial do PAIDEIA, que vai sortear cupons de desconto durante o evento para os participantes.

Crédito: Acervo Vitrine Perfeita

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *